Juiz de Fora - MG

Segunda-feira, 07 de julho de 2008, atualizada às 17h

Foro eleitoral de JF analisa 430 processos de pedido de candidatura, coligação e abertura de partido



Fernanda Fernandes
Repórter

A largada para a corrida eleitoral iniciou-se no domingo, dia 05 de julho, com o fim do prazo para registro de candidaturas às eleições 2008. A Justiça Eleitoral, entretanto, ainda analisa 430 processos com pedidos de candidatura, coligação e abertura de partido em Juiz de Fora.

Segundo o chefe do cartório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Juiz de Fora, André Luiz Faria Carvalho, estão confirmados seis nomes de candidatos à Prefeitura. Houve, porém, mais um pedido feito por uma dissidência do PSOL, que ainda será analisado.

O Foro Eleitoral pode estender a análise de todos os processos até 15 de agosto, quando deve divulgar também os valores máximos de gastos dos candidatos a prefeito. Juiz de Fora possui 365.267 eleitores, distribuídos em 1.114 seções.

Na segunda-feira, dia 07 de julho, o site do TRE listava apenas os cadidatos a prefeito de Contagem (segundo maior colégio eleitoral do Estado) e Uberlândia (terceiro maior colégio eleitoral), além de informações sobre a capital Belo Horizonte.

Candidatos à prefeitura de JF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.