Segunda-feira, 7 de agosto de 2017, atualizada às 16h32

Jhennifer Guimarães representa Goiás no Miss Brasil Gay

Da redação

A partir desta segunda-feira, 7 de agosto, a ACESSA.com começa a divulgar o perfil das candidatas que concorrerão no próximo dia 19 de agosto ao título de Miss Brasil Gay. Após três anos sem o glamouroso evento de passarela, sua 37ª edição será no Terrazo Centro de Eventos, avenida Deusdedit Salgado, 5050. Na data, a última coroada, representante do Espírito Santo, Sheila Veríssimo,  passa a faixa para a nova eleita entre as representantes dos 26 Estados e Distrito Federal, que vão desfilar em traje típico e de gala. Confira o perfil da candidata, de Goiás, Jhennifer Guimarães .


Candidata de Goiás

Nome
Jhennifer Guimarães

Idade
20 anos

Profissão
Estudante

Estado
Goiás

Qual a expectativa para o evento
Quero ir pra concorrer de igual para igual com todas as minhas amigas candidatas. Darei o meu melhor e minhas expectativas são as melhores possíveis. Estou bastante confiante em um grande resultado. Tenho consciência de que não consigo sozinha, por isso procurei me cercar dos melhores profissionais do meu estado, valorizando a prata da casa, compreendo a necessidade de um bom treino de aulas e de grande dedicação.

Como está se preparando para o concurso?
Com dedicação nas aulas de passarela, maquiagem e penteado. Obviamente, no dia terei grandes profissionais para cuidar disso, mas uma Miss precisa estar bonita em todas as ocasiões, independente de um bom profissional da área da beleza. Confesso que não está sendo fácil esquecer a ansiedade (rs).

E a primeira vez? Se não, quantas vezes já tentou o título
Sim.

Como se sente em participar do maior concurso de beleza gay do país
Me sinto muito lisonjeada em participar, e é realmente um sonho. Cada segundo é uma explosão de sensações.

O que vai trazer para a passarela
Muita garra, simpatia, leveza e elegância. Fazer externar minha mulher interior, homenageando as mulheres goianas, e isso é um grande privilégio.

[BANNER RETANGULO]

Quem está produzindo a sua roupa. O que pode adiantar sobre o traje
Ateliêr de Alta Costura made for Queen, e sei que tudo está sendo muito bem cuidado e confeccionado com carinho pela estilista Ashley Cruz. Estamos na reta final de todos os preparativos e detalhes sobre o traje. Creio que como todas as candidatas, temos certos problemas de logística em relação a grandes estruturas, mas seguramente levaremos algo lindo e impactante. Assim como as misses Brasil mulher, e se Deus quiser, teremos um feedback maravilhoso do público que estará presente.

Hobby
Jogos, leitura, gosto muito de fazer trilhas no interior do Estado como Pirenópolis e Salto Corumbá, e andar a cavalo é um prazer indescritível.

Uma frase
Acredite em si mesmo e voe!!!!

Ser Miss Brasil Gay é..... não só brilhar aquela noite, e, sim, permanecer brilhando o reinado todo.

ACESSA.com - Jhennifer Guimar?es representa Goi?s no Miss Brasil Gay