• Assinantes
  • Autenticação
  • Seus Direitos
    Terça-feira, 11 de março de 2014, atualizada às 17h29

    OAB-JF realiza atendimento à população na Semana do Consumidor

    Lucas Soares
    Repórter

    A Semana do Consumidor, celebrada entre a última segunda-feira, 10 de março, e o próximo sábado, 15, vai ser comemorada pela OAB Subseção Juiz de Fora (OAB-JF), por meio da sua Comissão de Direito do Consumidor, com duas ações.

    Como já ocorre mensalmente, a OAB promove o Projeto OAB Consumidor Itinerante, no qual advogados se juntam e vão à bairros da cidade prestar apoio à população. "É um projeto pioneiro para dar às pessoas um fácil acesso à justiça. Muita gente desconhece os caminhos", afirma Ana Cristina Brandão Santigo Nascimento, advogada e organizadora do evento.

    Para trazer ainda mais o consumidor para perto da OAB, o projeto vai estar no Calçadão da Rua Halfeld, em frente ao Cine Theatro Central, entre 9h e 12h, no próximo sábado, 15, data que é comemorado o Dia Internacional do Consumidor. O projeto atua em parceria com o PROCON-JF e a Polícia Militar (PM). De acordo com o presidente da OAB-JF, Denílson Clozato Alves, "esta é uma forma da OAB se aproximar do cidadão de Juiz de Fora de uma maneira simples e eficiente."

    Antes disso, porém, no dia 13 de março, quinta-feira, às 18h, a OAB-JF vai realizar o 1º Seminário Nacional de Direito do Consumidor. O evento terá entrada franca, ocorre no auditório da OAB Subseção Juiz de Fora, e conta com três palestras de interesse dos consumidores locais. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (32) 3690-5900. 

    Com informações da OAB Subseção Juiz de Fora

    Denilson Clozato (presidente OAB) 3215-0030 / 9963-5918 - 8852-0580

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.