Olhos de Dragão e Desaparecidos estão entre os lançamentos

12/5/2012

Olhos de Dragão

(Dragon Eyes)

Direção: John Hyams
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Peter Weller, Cung Le, Crystal Mantecon
Gênero: Ação
Duração: 91 minutos

No bairro de St. Jude Square, em Nova Orleans, uma guerra entre duas gangues está tirando a paz dos moradores da região. Os líderes opostos Dash e Antuan criam o pânico nas ruas e a esperança parece ter terminado para aquele pedaço da cidade. Isso muda quando Ryan Hong chega à cidade. Um a um, Ryan vai demolindo todos os líderes do tráfico e pequenos mafiosos, fazendo uma verdadeira limpeza no bairro.

Desaparecidos

(Desaparecidos)

Direção: David Schurmann
Elenco: Adriana Veraldi, André Madrini, Charlene Chagas, Fernanda Peviani, Natália Vidall, Pedro Urizzi
Gênero: Suspense/Terror
Duração: 73 minutos

Outubro de 2011. Uma festa VIP, em Ilhabela no litoral paulista. O convite? Uma câmera de vídeo que deve ser usada o tempo todo. Ela registra, aleatoriamente, imagens sem você saber quando vai ligar. Parece a festa perfeita? Seria, menos para um grupo de amigos que colocou o pé na estrada rumo à última balada de suas vidas. Dias depois de desaparecerem sem explicação, as autoridades encontraram seis câmeras abandonadas na mata. Nelas as aterrorizantes imagens do que realmente aconteceu e porque as autoridades mantiveram segredo. Você quer mesmo saber a verdade?

Anderson Silva – Como Água

(Anderson Silva: Like Water)

Direção: Pablo Croce
Elenco: Documentário
Gênero: Documentário
Duração: 76 minutos

Anderson Silva é o homem mais mortífero do planeta, o campeão mais duradouro do UFC e o lutador de MMA mais temido. Anderson Silva: Como Água oferece uma perspectiva única da lenda viva ao mostrar os treinos com os amigos lutadores Lyoto "O Dragão" Machida, Júnior dos Santos e Antônio "Minotauro" Nogueira, em preparação para a defesa do título de sua carreira contra seu arquinimigo Chael Sonnen. Sonnen, um ex-campeão conhecido por muitos por ter a habilidade necessária para derrotar Anderson Silva.

Albert Nobbs

(Albert Nobbs)

Direção: Rodrigo García
Elenco: Glenn Close, Mia Wasikowska, Aaron Johnson, Jonathan Rhys Meyers, Brendan Gleeson, Maria Doyle Kennedy, John Light, Janet McTeer, Pauline Collins
Gênero: Drama
Duração: 113 minutos

Em Albert Nobbs, Close vive uma senhora que tenta se passar por homem para sobreviver na Irlanda, durante o século 19.

ACESSA.com - Olhos de Drag?o e Desaparecidos est?o entre os lan?amentos