O Enviado e Meu País estão entre os lançamentos da semana

21/4/2012

O Enviado

(Sympathy for Delicious)

Direção: Mark Ruffalo
Elenco: Christopher Thornton, Mark Ruffalo, Laura Linney, Orlando Bloom, Juliette Lewis
Gênero: Drama
Duração: 96 minutos

Dean O'Dwyer, também conhecido como "Delicious D", é um brilhante DJ do cenário musical de Los Angeles. Quando um acidente de moto deixa Dean paralisado, ele abandona seus toca-discos por uma cadeira de rodas, enquanto sua promissora carreira desaparece ante seus olhos. Forçado a viver em becos sujos, Dean começa sua descida à depressão quando encontra o jovem padre Joe Roselli. Ele introduz Dean no mundo da cura pela fé, uma maneira incomum para ele começar seu desafio de andar novamente. Logo descobre que ele possui o poder sobrenatural de curar pessoas, mas numa brincadeira do destino, ele não pode curar a si mesmo. Ignorando os avisos do padre Joe, Dean decide, furiosamente, usar seu dom recém-descoberto para a fama e fortuna. Ele junta-se a uma banda de rock liderada pelo carismático vocalista The Stain, com o baixista Ariel e a empresária Nina Hogue. Mas sua recém-descoberta notoriedade não pode curar a dor que permeia sua vida.

Meu País

(Meu País)

Direção: André Ristum
Elenco: Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Débora Falabella, Anita Capriol, Paulo José
Gênero: Drama
Duração: -- minutos

Um filme sobre o reencontro de uma família desestruturada pela dor e que pela dor consegue se reencontrar. Uma história forte, contada de forma leve e delicada, mostrando a busca e a dedicação de um homem em reencontrar os laços familiares e o amor que une os irmãos, formando, enfim, a verdadeira família.

Precisamos falar sobre o Kevin

(We need to talk about Kevin)

Direção: Lynne Ramsay
Elenco: Tilda Swinton, Ezra Miller, John C. Reilly, Siobhan Fallon, Ursula Parker, Jasper Newell, Rock Duer, Ashley Gerasimovich, Erin Maya Darke
Gênero: Drama
Duração: 112 minutos

Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin (John C. Reilly), com quem teve dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Lucy (Ursula Parker). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer.

Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma

(Mission: Impossible - Ghost Protocol)

Direção: Brad Bird
Elenco: Jeremy Renner, Paula Patton, Tom Cruise, Jonathan Rhys Meyers, Simon Pegg, Ving Rhames, Vladimir Mashkov, Léa Seydoux, Michael Nyqviste, Anil Kapoor
Gênero: Ação
Duração: 130 minutos

Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado, junto com o resto da agência quando o presidente dá início ao "Protocolo Fantasma". Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.

ACESSA.com - O Enviado e Meu Pa?s est?o entre os lan?amentos da semana