• Assinantes
  • Autenticação
  • Seus Direitos

    Procon distribui cartilhas educativas na rua Halfeld

    A ação é em comemoração aos 24 anos de Código de Defesa do Consumidor

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    11/09/2014

    24 anos do Código de defesa do Consumidor

    Em comemoração aos 24 anos da promulgação do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o Procon distribuiu cartilhas informativas sobre os direitos do consumidor, com temas sobre padarias e táxis, além da distribuição do CDC às pessoas que passaram pela rua Halfeld, na tarde desta quinta-feira, 11 de setembro.

    Desde o início do ano, o Procon realiza essa ação para as comunidades e a área central de Juiz de Fora. A cartilha sobre táxi e padarias traz orientações sobre os direitos do consumidor ao fazer uso do serviço, além de esclarecer as obrigações na venda dos produtos. 

    O superintendente do Procon, Nilson Ferreira Neto, garante que "em posse das cartilhas, os consumidores terão acesso à informação para que possam resolver suas questões com maior propriedade e conhecimento. Com este instrumento, o cidadão ficará consciente de todos seus direitos."

    Em outubro, a ação de distribuição será feita nos bairros Santa Luzia e Santa Cruz e, até o fim do ano, os bairros Santos Anjos, Vitorino e Santa Terezinha vão ser contemplados. Além da distribuição do material informativo, os consumidores contam com o Procon Móvel, que oferece as mesmas condições de serviço da sede da agência, e a equipe de atendimento informa e conscientiza as comunidades sobre seus direitos, garantidos no Código de Defesa do Consumidor, além de promover a educação nas relações de consumo.

    O Procon funciona na avenida Presidente Itamar Franco 992, Centro, de segunda a sexta-feira de 8 às 17h.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.