• Assinantes
  • Autenticação
  • Seus Direitos
    Quarta-feira, 8 de abril de 2015, atualizada às 18h

    Instituições financeiras vão assumir dívidas da Pague Mais Ltda

    camara

    As instituições financeiras Cecref, Cecrenge e Bancoob vão assumir todas as responsabilidades dos consumidores lesados no pagamento de contas que não foram efetivadas pelo "Pague Mais". A decisão foi tomada na tarde desta quarta-feira, 8 de abril, na Câmara Municipal, durante reunião gerenciada pelo Serviço de Defesa do Consumidor (Sedecon) do Legislativo.

    De acordo com o assessor técnico do Sedecon, Carlos Alberto Gasparete, estas instituições financeiras vão assumir todas as dívidas, além de limpar os nomes dos consumidores junto aos órgãos competentes como Serasa e SPC. A previsão é de que tudo seja regularizado em até 30 dias.

    Cerca de 50 pessoas procuraram o Sedecon para reclamar da Pague Mais Ltda. A empresa, credenciada como correspondente bancária, era responsável por receber pagamentos de contas dos consumidores e fazer o repasse aos fornecedores, como agências bancárias, financeiras e prestadores de serviços públicos, entre outros. De acordo com os consumidores, a "Pague Mais" não estava repassando os pagamentos, gerando multas, juros e até a negativação do nome dos consumidores junto aos órgãos de proteção ao crédito.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.