Jorge Júnior Jorge Júnior
11/07/2011

Samba Vip

Tha?s Gandi - Carol LisboaTha?s Gandi - Carol Lisboa
Fernanda Gon?alves - Alexandra MachadoFernanda Gon?alves - Alexandra Machado

A pista do Multiplace virou uma verdadeira avenida na tarde do ?ltimo s?bado, 9 de julho. O grupo Bombocado e Bombasamba animaram mais uma edi??o do Samba Vip, que lotou a casa de gente bonita. Confira mais fotos das presen?as.

Julia Romagnoli - Cissa Marques Julia Romagnoli - Cissa Marques


Mariana Marques - Ana de PaulaMariana Marques - Ana de Paula

Indianara Bai?oIndianara Bai?o
Privil?ge

Naiara Marques - Raiane MarquesNaiara Marques - Raiane Marques
B?rbara Xaia - Josi LimaB?rbara Xaia - Josi Lima

O melhor live de electro house do Brasil retornou ao palco do Privil?ge na ?ltima quinta-feira, 7 de julho. Ao som da dupla Felguk, os juiz-foranos curtiram a noite e bombaram na pista. Veja mais fotos do evento.

Nat?lia Xavier - Larisse Miana - Clara LopardiNat?lia Xavier - Larisse Miana - Clara Lopardi

Ana Let?cia Salom?o - Mariana Salom?oAna Let?cia Salom?o - Mariana Salom?o
As mais belas de JF


As bonitas Larissa Braga e Thalita Jhennyfer, ilumimando a noite de Juiz de Fora.
Destaque

Na foto acima, o vereador Noraldino Junior com o governador Antonio Anastasia, na inaugura??o das Unidades B?sicas de Sa?de em Mira?, na ?ltima sexta-feira, 8 de julho.

Mo??o

O General de Brigada Waldir Schneider Filho (foto acima ? esquerda) recebeu na ?ltima sexta-feira, 9 de julho, a Mo??o de Aplauso da C?mara Municipal de Juiz de Fora, pelo trabalho desenvolvido no comando da 4? Brigada de Infantaria Motorizada em Juiz de Fora. A homenagem foi entregue pelo vereador Jos? S?ter de Figueir?a Neto.

Concordo e N?o Concordo
N?o concordo com o aumento da passagem, que come?a a valer a partir desta quinta-feira, em Juiz de Fora. Com o reajuste de 8,33%, o valor passa de R$ 1,80 para R$ 1,95.

N?o concordo com a obra da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora na rua Mariano Proc?pio. A nova constru??o cercou o passeio da quartel e retirou os degraus que davam acesso aos pedestres, com isso, a popula??o est? tendo que andar nas ruas, correndo risco de acidente.

Concordo com os investimentos que Juiz de Fora vai receber para o esporte. Na ?ltima sexta-feira, o secret?rio Nacional de Esporte Educacional, Inclus?o Social e Lazer, Wadson Ribeiro, anunciou que, em um ano, uma pista de skate ser? constru?da no Parque da Lajinha. Saiba sobre os outros investimentos.
Giro
M?sica colonial... A Orquestra Barroca do 22? Festival Internacional de M?sica Colonial Brasileira e M?sica Antiga realiza, durante esta semana, as grava?es de seu 12? CD. As grava?es v?o ser realizadas no Teatro Pr?-M?sica, em Juiz de Fora. Sob a dire??o de Lu?s Ot?vio Sousa Santos, a Orquestra, formada por m?sicos vindos de v?rias partes do mundo, vai registrar composi?es ainda in?ditas no Brasil. Mais uma vez, a Orquestra contempla a obra de Jean-Phillipe Rameau (1683-1764), maior expoente da m?sica barroca francesa. Neste ?lbum, ser?o gravadas su?tes das ?peras Hypollite et Aricie e Pygmalion.

Encontro dos Rezendes... Entre os dias 22 e 23 de julho, o munic?pio de Barbacena vai sediar o 13? Reszend?o - Encontro Nacional da Fam?lia Reszende (com S e com Z). O evento busca refor?ar os la?os familiares e proporcionar momentos de integra??o entre parentes que h? muito n?o se encontram, ou que ainda n?o tiveram a oportunidade de se conhecer. De acordo com o coordenador do evento, Edson Rezende, s?o esperadas cerca de 400 pessoas de todo o pa?s.

Carros antigos... Entre os dias 29 e 31 de julho, vai acontecer o 18? Encontro do Autom?vel Antigo de Juiz de Fora, no Expominas. Os carros para exposi??o/premia??o devem ter, no m?nimo, 30 anos de fabrica??o. Apenas para exposi??o, n?o concorrendo ? premia??o, podem ser carros com, no m?nimo, 25 anos de fabrica??o.

Aniversariando... Jo?o Paulo Braga (11), Isabela Mergh (11), Guilherme Leit?o (12), Sara Rodrigues (13), Carla Arante (14), Luciana Sales (14), Cibele Lopes (16), Vin?cius Zaghetto (16) e Fernanda Fernandes (16).

De William Shakespeare... O amor ? a ?nica loucura de um s?bio e a ?nica sabedoria de um tolo.

Na Globo... O ator juiz-forano Carlos Machado, novo namorado da atriz Danielle Winits, foi escalado para Fina Estampa, novela das onze.

Semin?rio... A professora Cl?udia Figueiredo foi selecionada para participar do V Semin?rio Intercom/Globo, de 11 a 14 de julho, no Rio de Janeiro.

Semin?rio II... Com o trabalho Redes sociais como fatores da produ??o do conhecimento na gest?o do esporte, Luis Carlos Pessoa Nery abre o Semin?rio Brasil Espanha, amanh?, na Universidade Gama Filho, no Rio. A pesquisa envolveu amigos do professor pelo Facebook.

Novo prefeito... Os deputados J?lio Delgado e Gustavo Perella estiveram em Matias Barbosa para uma reuni?o pol?tica e defini??o da pr?xima chapa para a prefeitura de Matias.

Nova Deusdedith ? A Prefeitura Municipal de Juiz de Fora remarcou para o dia 18 de julho a inaugura??o da Avenida Deusdedith Salgado, com a presen?a do governador Ant?nio Anast?sia.

1? Happy Hour ? O Centro Industrial de Juiz de Fora vai realizar o seu 1? Happy Hour, nesta quarta-feira, 13 de julho, ?s 19 horas, na sede do CI.

Itamar... O deputado estadual Bruno Siqueira apresentou projeto de lei em homenagem ao senador e ex-presidente da Rep?blica, Itamar Franco. O PL n? 2.151/2011 d? denomina??o de Aeroporto Presidente Itamar Augusto Cautiero Franco ao Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado entre os Munic?pios de Rio Novo e Goian?.

Ibitipoca... O 8? Ibiti Reggae vai movimentar o s?bado, 16 de julho, em Ibitipoca.

Pr?mio... Gutti Mendes, integrante da banda L?dica M?sica!, est? concorrendo ao Pr?mio Musique do Estad?o, organizado pelo jornal "O Estado de S. Paulo".

Lan?amento... A jornalista e soci?loga Bella Mendes lan?a nesta ter?a-feira, 12 de julho, no Museu Ferrovi?rio, o livro de poesia Como fazer um arco-?ris.

As informa?es desta coluna s?o de total responsabilidade do colunista
e n?o expressam, necessariamente, a opini?o da equipe ACESSA.com