As Aventuras de Pi está entre os lançamentos da semana

27/3/2013

As Aventuras de Pi

(Life of Pi)

Direção: Ang Lee
Elenco: Gérard Depardieu, Irrfan Khan, Tabu, Suraj Sharma, Adil Hussain, Ayush Tandon, Tobey Maguire
Gênero: Drama
Duração: 127 minutos

Em As Aventuras de Pi, um menino perde a família em um naufrágio e passa 227 dias à deriva em um bote salva-vidas na companhia de um tigre-de-bengala. O garoto sobrevive e hoje é casado e pai de família. Difícil de acreditar, não é? Mas Piscine Patel, o Pi, personagem principal da ficção As aventuras de Pi passou por isso.


O Resgate

(Stolen)

Direção: Simon West
Elenco: Nicolas Cage, Josh Lucas, Danny Huston, Malin Åkerman, Sami Gayle, Edrick Browne, Mark Valley, Barry Shabaka Henley, M.C. Gainey, J.D. Evermore, Garrett Hines, Kevin Foster
Gênero: Ação/Suspense
Duração: 96 minutos

Em O Resgate, Nicolas Cage é Will Montgomery, um ex-criminoso que tem apenas 12 horas para conseguir achar sua filha, mantida trancada no porta-malas de um táxi em Nova York por seu antigo parceiro no crime. Ele só vai entregá-la quando Will revelar o paradeiro dos 20 milhões de dólares que ele escondeu de seu último roubo.


Diário De Um Banana 3: Dias de Cão

(Diary of a Wimpy Kid: Dog Days)

Direção: David Bowers
Elenco: Zachary Gordon, Steve Zahn, Rachael Harris, Peyton List, Owen Best, Robert Capron, Devon Bostick
Gênero: Comédia
Duração: 94 minutos

Pela primeira vez, Greg não está na escola. É que chegaram as férias de Verão, e todos se divertem na rua. Mas onde está o Greg Heffley? Enfiado em casa, a jogar videojogos, com as cortinas fechadas.


Tudo por um Sonho

(Chasing Mavericks)

Direção: Michael Apted e Curtis Hanson
Elenco: Gerard Butler, Elisabeth Shue, Leven Rambin, Abigail Spencer, Scott Eastwood, Taylor Handley, Jonny Weston, Jenica Bergere, Channon Roe
Gênero: Drama
Duração: -- minutos

Baseado na história de vida do surfista Jay Moriarity, que aos 15 anos vai atrás de uma das maiores ondas do planeta, a Mavericks surf break. Na jornada ele conhece a lenda local Frosty Hesson e os dois formam uma amizade única muito além do surf.

ACESSA.com - As Aventuras de Pi est? entre os lan?amentos da semana