Tudo pode dar Certo, Cartas para Julieta, Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar, Vírus estão entre as novidades nas locadoras

16/10/2010
Tudo pode dar Certo
(Whatever Works)

Direção: Woody Allen
Elenco: Larry David, Evan Rachel Wood, Henry Cavill, Patricia Clarkson, Adam Brooks, Ed Begley Jr, John Gallagher Jr.
Gênero: Comédia
Duração: 92 minutos

Woody Allen retorna à Nova York com uma comédia nada convencional sobre um misantropo extravagante (Larry David) e uma jovem impressionante e ingênua vinda do sul (Evann Rachel Wood). Quando seus irritados pais (Patricia Clarkson e Ed Begley, Jr.) aparecem para buscá-la, eles são surpreendidos por complicações amorosas malucas. Todos percebem que para encontrar o amor basta uma combinação de sorte, acaso e apreciar o valor do que quer que funcione para você.
Cartas para Julieta
(Letters to Juliet)

Direção: Gary Winick
Elenco: Amanda Seyfried, Vanessa Redgrave, Gael García Bernal, Christopher Egan, Franco Nero, Lidia Biondi, Milena Vukotic
Gênero: Romance
Duração: 105 minutos

Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto - sim, aquela da clássica obra "Romeu e Julieta". É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas - deixadas num muro - daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.
Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar
(Gake no ue no Ponyo)

Direção: John Doe
Elenco: Vozes de: Cate Blanchett, Yuria Nara, Hiroki Doi, Noah Cyrus, Liam Neeson, Tina Fey, Matt Damon
Gênero: Animação
Duração: 101 minutos

Certa manhã, quando brinca na praia, o pequeno Sosuke encontra um peixe vermelho preso num frasco de doce. Sosuke liberta o peixinho do frasco, a quem dá o nome de Ponyo, e promete protegê-lo para sempre. Mas o pai de Ponyo, um feiticeiro que vive no fundo do mar, força o pequeno peixe a regressar às profundezas. Decidida a tornar-se humana, Ponyo foge para reencontrar Sosuke e espalha acidentalmente uma poção mágica pelo oceano, transformando as suas irmãs em ondas gigantes que ameaçam inundar a aldeia de Sosuke. O amor e a responsabilidade, o oceano e a vida, num mundo fantástico onde a magia também faz parte das coisas naturais do dia-a-dia.
Vírus
(Carriers)

Direção: Alex e David Pastor
Elenco: Chris Pine, Lou Taylor Pucci, Piper Perabo, Emily VanCamp, Christopher Meloni, Josh Berry, Jeremy Burnell
Gênero: Suspense, Terror
Duração: 84 minutos

Um vírus mortal se espalhou por todo o globo. Quatro jovens dirigem pelas estradas dos EUA com o objetivo de chegar ao Golfo do México, onde poderiam sobreviver a doença apocalíptica. Seus planos começam a dar errado quando o carro quebra em uma estrada isolada.