Negociações da Lei da Anistia poderão ser feitas de forma presencial no Procon

O atendimento será realizado mediante agendamento no Espaço Cidadão

da Redação - 05/07/2021

A partir desta segunda-feira, 5, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) disponibilizará atendimento presencial para sanar dúvidas sobre a Anistia. O atendimento será realizado na Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/JF) mediante agendamento no Espaço Cidadão, pelos telefones: 2104-8530, 2104-8531, 2104-8580 ou 3690-8151.

A secretária da Fazenda, Fernanda Finotti, explica sobre os atendimentos on-line. “O Prefeitura Ágil foi criado para desburocratizar atendimentos e facilitar a vida do contribuinte, uma vez que tudo hoje em dia pode ser resolvido pela internet. Nosso intuito é conceder ao cidadão segurança, já que estamos ainda em situação pandêmica, e comodidade, para evitar que o contribuinte tenha que se deslocar para fazer um atendimento que pode ser on-line. Porém, entendemos que nem todos os cidadãos têm acesso à internet e, por isso, criamos esse posto de atendimento no Procon.”

O horário de atendimento no Espaço Cidadão é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, sujeito a limite diário e mediante agendamento.

Com Informações da PJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.