Abertura Temporada 2016 do Privil?ge

Por

Abertura Temporada 2016 do Privil?ge
Jorge Júnior 22/02/2016

Abertura Temporada 2016 do Privilège

Flow & Zeo, Capute & Moa, Amanda Chang, Sandro Valente e Kureb animaram a tradicional festa de abertura da temporada do Privilège em Juiz de Fora, no último sábado, 20 de fevereiro. O tema da temporada 2016 é Keep Moving e promete muitos eventos na cidade. No Café da Mata, o som ficou por conta do DJ Vovô e Zona Blue. Confira algumas presenças.

Ana Lucia Ribeiro Signorelli, Aloísio Signorelli e Ana Paula Ribeiro
Patrícia Alvim

 

 

Betão - Octávio Fagundes

 

 

Iuri Girardi e Carol Novy

 


Prêmio

A Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (Ascomcer) recebeu da loja Havan a importância de R$ 33 mil. A presidente da Ascomcer, Alessandra Sampaio, marcou presença no momento da entrega da doação.

O valor recebido será investido na compra de medicamentos e na ampliação das instalações da instituição. O Troco Solidário foi instituído pela Havan em 2010, com o objetivo de converter em doação os centavos de troco aos quais os clientes teriam direito ao fazer o pagamento de suas compras nas lojas da rede. A doação é espontânea e voluntária, ou seja, só ocorre se o cliente desejar.


Viagem

Acima, a conceituada médica nutróloga, Alice Amaral, durante férias na Noruega, clicada no Parque Vigeland, em Oslo.


A todo vapor

Acima, a empresária Zica, do Beleza Natural; e empreendedores do Shopping Jardim Norte, com o prefeito Bruno Siqueira, segundo à direita, durante coquetel de entrega das chaves aos lojistas. A propósito, a inauguração do empreendimento está marcada para o dia 30 de junho.


Aumento no faturamento

A Mais Consultoria Jr, empresa júnior da UFJF, está em festa. A empresa é referência em gestão no Movimento Empresa Júnior e aumentou seu faturamento em cerca de 30% no último semestre, mesmo em tempos de crise.


Giro

As pré-matrículas para as mais de nove mil vagas para os cursos técnicos do SENAI em Minas Gerais estão abertas até o dia 29/02. No total serão 30 cursos ofertados no estado. O processo de inscrição é gratuito e o candidato deve realiza-la no site da instituição - www.senaimg.com.br. Os cursos têm duração entre seis e dezoito meses. Para se inscrever, o candidato deve estar matriculado ou ter concluído o Ensino Médio ou o EJA – Educação de Jovens e Adultos (nível médio) ou ainda ter sido aprovado parcialmente no Exame de Massa de Nível Médio.

Os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I do Colégio Santa Catarina, Maria Eduarda Castro (Madu) e Arthur Salgado Martins, protagonizaram um vídeo para tentar mobilizar colegas e familiares nesta luta contra o Aedes aegypti. A produção está disponível da página do colégio.

A mobilização de amplos segmentos da sociedade organizada no combate a violência contra a mulher é buscada pelo vereador Jucelio Maria (PSB) com o projeto de lei que institui a Semana de Enfrentamento no município. As diversas ações, organizadas pelo Legislativo, Executivo, órgãos e entidades, serão desenvolvidas no período de 8 a 14 de agosto de cada ano. A matéria foi aprovada em segunda discussão na última sexta-feira, 19 de fevereiro.

A Arquidiocese de Juiz de Fora preparou mais uma ferramenta de evangelização para todos os fiéis, é a Web TV “A Voz Católica”, que será inaugurada no dia 28 de fevereiro, na celebração das 11h30, na Catedral Metropolitana.

A coluna registra, com pesar, o falecimento do professor do curso de Moda do CES, Marcelo Mostaro.

Roberto Shinyashiki... Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Aniversariando... Ana Paula Ribeiro (22) e Pâmela Aragão.

O Cine-Theatro Central vai receber o show da drag Nany People.

5º Corrida da Saúde Suprema ocorre neste domingo, 28 de fevereiro.

O Food Truck Itinerante retorna a Juiz de Fora no dia 12 de março.