Jorge Júnior Jorge Júnior 13/04/2015

MC Marcinho embala a noite no Privilège

O MC Marcinho embalou a noite do Privilège em Juiz de Fora. As glamurosas, as favoritas e as princesas se jogaram na pista. Confira algumas presenças na festa.

privilege Gabriel Siqueira - Iugi Girardi - Gui Schröder

 

privilege Amanda Chang - DJ Kuerb
privilefe Raquel Delage  - Vandir Junior

Bate papo

estacio

O fotógrafo Humberto Nicoline bateu um papo com os calouros dos cursos de Jornalismo, Publicidade, Moda e Desing, na Aula Magna da Faculdade Estácio de Sá. Na foto acima, as professoras Melissa Ribeiro, Aline Maia, o fotógrafo Nicoline e o jornalista Leonardo Toledo.

Tarde de samba

ivete

Acima, Elizabeth Ank, Ivete Gomes, Nelson Rezende de Barros e Régis de Oliveira, no Sport Clube do Mariano.


Noite Arrastapé

O Cultural Bar promoveu a festa Noite Arrastapé, com a Tribo de Gonzaga, na última sexta-feira, 10 de abril. Abaixo, os integrantes do grupo, posam do camarim.

cultura


Giro

Os laticínios interessados em colocar à prova a qualidade de seus produtos já podem se inscrever para participar do 41º Concurso Nacional de Produtos Lácteos. Durante o Minas Láctea 2015, de 14 a 16 de julho, em Juiz de Fora (MG), o concurso vai eleger os melhores produtos do país, entre queijos de diversos tipos, manteiga, doce de leite, requeijão e ainda o destaque especial - aquele produto lácteo que ainda não chegou ao mercado e que tenha pelo menos uma característica inovadora ou funcionalidade.

A exposição "Hoje é dia de índio" no Museu de Cultura Popular, do Forum da Cultura da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), ficará em cartaz até o dia 30 deste mês, para celebrar o dia 19 no qual a cultura indígena é comemorada. A exposição conta com 44 peças artesanais de diversas tribos brasileiras, entre armas, adereços e utensílios cotidianos. As visitações podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. A entrada é franca.

O primeiro número do periódico "Anais Museu Mariano Procópio" foi lançado na última semana, no anfiteatro 1 do Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Proprietários e cozinheiros dos bares inscritos da edição 2015 do Comida Di Buteco participaram de um workshop sobre food design. A atividade, realizada no Centro Gastronômico do curso de Tecnologia em Gastronomia do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), foi ministrada pela professora Haline Maia e teve por objetivo mostrar aos participantes técnicas e formas de apresentação de pratos para os clientes.

Vinte vagas estão abertas para pessoas interessadas em participar da oficina promovida pelo grupo de pesquisa teatral Corpo Coletivo, que vai investir na observação de personagens urbanos em sua relação com a cidade.

Ao longo desta semana, a partir desta segunda-feira, 13, até sexta, 17, visando a segurança de todos os envolvidos no trânsito, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) dará continuidade aos trabalhos de revitalização e implantação das sinalizações horizontal e vertical na cidade. Os serviços serão concentrados em mais de 80 vias e 17 bairros.

Nesta quinta-feira, 16 de abril, no Plenário Legislativo, a Câmara promove coletiva para o lançamento do Polo de Mediação de Conflitos. O projeto conta com a parceria da Universidade Federal de Juiz de Fora e será instalado no Centro de Atenção ao Cidadão da Câmara.

De Albert Camus... A vida é a soma de todas as suas escolhas.

Aniversariando...A Arquidiocese de Juiz de Fora comemorar 53 anos nesta terça-feira, 14 de abril, Antonio Aguiar (15), Fred Belcavello (16), Jeannette Ragazzi (18) e Daniela Arbex (19).

ACESSA.com - MC Marcinho embala a noite no Privil?ge