Jorge Júnior Jorge Júnior 20/07/2015

Aniversário de três anos da Mansão

A Mansão comemorou três anos de sucesso em dose dupla. Na sexta-feira, 17 de julho, com festa só para convidados e no sábado, 18, a casa abriu as portas para o público. MC Koringa, Alquimia do Samba e MC Smithi, além dos DJ's Michel Souza e Marckão Lima embalaram a noite em ritmo de aniversário.

Romeu Delmonte Vinícius Assunção - Carlos Germano - Raphael Martins
Dj Michel Souza e Taíssa Renault
Romeu Delmonte João Guilherme - Monise Glatz

Título

Titulo

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Pedro Bitencourt Marcondes, recebeu o Título de Cidadão Honorário, na Câmara de Juiz de Fora, na última terça-feira, 14 de julho. A homenagem partiu do presidente da casa, vereador Rodrigo Mattos. A entrega foi marcada durante o lançamento do Processo Judicial eletrônico (PJe) na comarca. No dia seguinte, recebeu a comenda Mérito Benjamin Colucci, conferida pela subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Na foto acima, ele é ladeado pelo prefeito, Bruno Siqueira (à direita) e Rodrigo Mattos (à esquerda).


Pelas Noites

Lucas Malvacini

Acima, o modelo e ator, Lucas Malvacini, posando para fotos, nos jardins do Privilège...


Na passarela

Iara Souza

Na foto acima, a modelo da agência Click Model, Iara Souza, esbanjando charme, no desfile de encerramento do curso de Moda do CES.


Arte

mostra

Acima, mais uma obra realizada pelo competente artista plástico, Reginaldo Barcellos, com tinta acrílica sobre tela, intitulada Sol de Primavera.


Giro

O médico José Laerte (PSDB) toma posse no dia 31 de julho (sexta-feira), às 10h30. O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara, Rodrigo Mattos (PSDB), que está seguindo os trâmites previstos no Regimento Interno em função da renúncia de mandato por parte de João Evangelista de Almeida (João do Joaninho-DEM). Nesta segunda-feira (20), a Mesa Diretora cumpriu o primeiro procedimento.

De Carlos Drummond de Andrade ... Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Aniversariando... Ricardo Capra (21), Marco Saçço (22), Scarlet Ferreira (22) e Omar Peres (23).

A campanha do "Dia do Estacionamento Solidário", realizada pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através de uma parceria entre a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) e Estapar, empresa responsável pelaadministração dos serviços de Área Azul Digital na cidade, arrecadou R$ 8.744,00 no dia 17. O valor, equivalente à renda obtida pelo sistema, será doado à Associação de Livre Apoio ao Excepcional (Alae), que atende pessoas com síndrome de Down e outras deficiências.

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Comunicação Social (SCS) e seu projeto "Bem Comum", em parceria com o Mister Shopping, Bom Brasileiro, Du Bambu Eventos, Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, Rádio Alô FM e Rádio Cidade FM, está lançando a campanha de agasalho 2015, "Desapega Bem Comum". A ação terá inicio no dia 23 e vai até 31. O local para doações será a loja 211, no segundo piso do Mister Shopping.

A gratuidade por até 120 minutos no estacionamento de hospitais, centros de saúde e clínicas médicas é defendido em projeto de lei do vereador Chico Evangelista (PROS) para desembarque, embarque e acomodação de pacientes da urgência e da emergência.

Trinta e três participantes concluem, na próxima quarta-feira, 22 de julho, mais uma edição do Programa de Desenvolvimento de Novas Lideranças Rurais, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR MINAS) em Juiz de Fora. Esta é a quinta vez que o programa é realizado na cidade. Entre os municípios representados por participantes estão Além Paraíba, Bicas, Guarani, Juiz de Fora, Liberdade, Lima Duarte, Maripá de Minas, Piedade do Rio Grande, Rio Novo, Rio Pomba, Rio Preto, Santos Dumont, São João Nepomuceno e Tocantins.

Empreendedoras têm até o dia 31 de março para se inscreverem no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. As inscrições são gratuitas. As vencedoras da etapa estadual ganharão troféu, certificado, selo da premiação e um curso de gestão. Elas ainda irão disputar a etapa nacional e concorrerão a uma viagem internacional.

ACESSA.com - Anivers?rio de tr?s anos da Mans?o