Jorge Júnior Jorge Júnior 10/08/2015

Lançamento das sandálias #VEPSHOES

O coquetel de lançamento das sandálias #VEPSHOES foi na última quinta-feira, 6 de agosto, na loja By Candy Acessórios. A colunista de moda do Portal ACESSA.com recebeu amigos, clientes e leitoras do blog para o evento, que movimentou o mundo fashion da cidade. Veja algumas presenças.

Nayane Neto, Mariana Noronha e Nayara Neto
Ivete Gomes, Mariana Noronha e Francis Noguchi

Destaque

Renata Rocha - Mariana Noronha
Acima, Renata Rocha e Mariana Noronha no coquetel de lançamento da nova coleção da Óticas Visual.

Na OAB

coquetel

A Comissão de Direitos Humanos da OAB promoveu, na manhã da última sexta-feira, 7 de agosto, um café para as faculdades de Direito de Juiz de Fora. Na foto acima, Renata Menezes de Jesus (Estácio de Sá), Cristina Couto Guerra, Helena da Motta Salles, Célia Maria da Silva Fassheber (Vianna Jr.), Laira Rachid (Doctum), Cláudia Vieira Campos (vice-presidente OAB-JF) e Rubens de Andrade (tesoureiro OAB-JF).

Na noite

Renata Rocha - Mariana Noronha

Posando para foto, a simpática Susu Couto, nos domínios do Privilège.


Giro

A Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) abre, nesta quarta-feira, 12, o período de inscrições para a edição 2015 da Lei Municipal de Incentivo à Cultura Murilo Mendes. Neste ano, por meio do Fundo Municipal de Cultura (Fumic), a Prefeitura de Juiz de Fora disponibiliza R$ 850 mil para financiamento de projetos e produtos culturais de artistas e produtores locais.

A Estação Bike da Unimed na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) bateu a marca de 30 mil empréstimos em sete meses. Inaugurado  em janeiro, o sistema de bicicletas compartilhadas encantou o público e registra a média de 143 passeios todos os dias pelo Campus.

Aniversariando...Marcos Alexandre Souza Gomes (10), Samantha Borchear (13) e Marcos Grijó (13), que comemora em festa vip no Privilège.

De Machado de Assis... Não é amigo aquele que alardeia a amizade: é traficante; a amizade sente-se, não se diz...

Começa nesta quinta-feira, 13 de agosto, a Expoagro de Juiz de Fora.

O tradicional Baile dos Advogados ocorre na Estação São Pedro, no dia 28 de agosto.

O comediante Fábio Porchat faz apresentação em dose dupla em Juiz de Fora no dia 25 de agosto, no Trade Hotel. O evento terá sessão extra, às 21h30.

Até o dia 15 de agosto, a Suprema recebe inscrições para o Vestibular 2015 - segundo semestre- para os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia.

De Machado de Assis... Não é amigo aquele que alardeia a amizade: é traficante; a amizade sente-se, não se diz...

Em comemoração ao aniversário do 2º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais Fora (2º BPMMG), será promovido entre os dias 12 e 13 de agosto, o I Seminário Jurídico do 2º BPMMG/ Instituto Vianna Júnior. O evento, organizado e coordenado pelo professor Ricardo Spinelli Pinto, Capitão Yoshio Luiz Yamaguchi e Tenente Nelande César Garcia Ribeiro, é aberto para estudantes e comunidade jurídica. O Seminário terá a presença dos comandantes da 4ª região de Polícia Militar, Coronel José Geraldo de Lima, e do 2º Batalhão, Tenente-Coronel Wagner Adriano Augusto, entre outras autoridades.

A quinta edição do projeto “JF Foto 15” ocupará as galerias, corredores e ateliês do espaço CCBM até 7 de setembro. Reunindo quase 730 fotografias em um só lugar, o projeto é realizado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), e apresenta um representativo painel da fotografia contemporânea, explorando a diversidade dessa linguagem artística.

ACESSA.com - Lan?amento das sand?lias #VEPSHOES