Jorge Júnior Jorge Júnior 16/05/2016


Homenagem em Cabo Frio

Na foto abaixo, a artista plástica Nequitz Miguel, Ronaldo Miana, Ivete Gomes, João Carlos Arantes e Frans Noguchi, recebendo o título de Personalidade 2015, na Academia de Arte de Cabo Frio.

Tocha Olímpica

Juiz de Fora sediou no último domingo, 15 de maio, o revezamento da Tocha Olímpica. O símbolo das Olimpíadas 2016 foi conduzido por mais de 60 pessoas. Segundo a Prefeitura, cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o evento, que terminou com o acendimento da Pira Olímpica, que teve como protagonista o ex-atleta da Seleção Brasileira de Vôlei, André Nascimento. Na foto abaixo, o prefeito Bruno Siqueira e o presidente da Câmara, Rodrigo Mattos, com o primeiro condutor da Tocha na cidade, Carlos Fernando Cunha.

Pela noite

Acima o dentista de modelo da Agência Élysée, Tomás Antunes, clicado nos jardins do Privilège.


Saideira do Comida di Buteco

Foi em clima de festa que Juiz de Fora elegeu o vencedor do concurso Comida di Buteco em Juiz de Fora. Em evento na última quinta-feira, 12 de maio, no Trade Hotel, o bar do Bené sagrou-se campeão da edição 2016. O segundo lugar ficou com o Bar Dias e o terceiro, o Estação Persa. Uma das novidades este ano é que em junho, uma comissão de jurados escolhida, especificamente, para essa missão, vai visitar os 20 campeões para eleger o melhor dos melhores. Cada buteco vai receber três jurados, um da própria cidade e dois de outras cidades. É como se agora o Comida di Buteco tivesse duas etapas: eleição do melhor da cidade, envolvendo públicos e jurados, e eleição do melhor do país validada por outra comissão de jurados que não participou da primeira etapa.

O coordenador regional do concurso, Gustavo Coutinho e o produtor do concurso em Juiz de Fora, Toninho Simão
Bruno Araújo - Gustavo Bernardino (Loja Oficial Comida di Buteco)


Bday

A blogueira de moda e colunista do Portal ACESSA.com, Mariana Noronha, comemorou aniversário em alto estilo, na tarde do último domingo, 15 de maio, em Monte Verde. A festa reuniu amigos e familiares. Parabéns Mariana!

Claudio Noronha, Viller Machado, Mariana Noronha e Carmem Noronha
Mariana e o irmão Cláudio


Giro

Está aberta a 12ª Mostra de Design de Interiores do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF). A exposição denominada À Flor da Pele tem o objetivo de mexer com os sentidos do corpo humano. A exposição fica aberta até o dia 24 de maio, das 18h50 às 22h50, na galeria Sérgio Rodrigues, Campus Arnaldo Janssen – Av. Luz Interior, 345 – Estrela Sul. A entrada é gratuita e aberta a comunidade.

O Mar de Bolinhas chega ao Independência Shopping e fica até julho. A nova diversão do local está reunindo adeptos.

A tradicional feijoada do colunista Cesar Romero será no dia 4 de junho, no Capitólio.

Aniversariando... Eliana Lamha (16), Isabella Fortuna (16), Alcione Souza (18), Gui Schröder (20) e Caroline Arbex (22).

A 7ª Corrida de Rua Do Granbery será neste domingo, 22 de maio.

A Praça do Bom Pastor sedia, nos dias 4 e 5 de junho, o 3º Biergarten da Abrasel Zona da Mata.

O Banco de Leite Humano (BLH) da Secretaria de Saúde (SS), em comemoração ao Dia Nacional de Doação de Leite Humano, 19 de maio, vai oferecer um café da tarde para todas as doadoras do departamento em agradecimento a todas as contribuições já realizadas.

A Secretaria de Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio do Departamento de Saúde Mental (DSME), deu início nesta segunda-feira, 16, às atividades que marcam as comemorações da 5ª Semana de Saúde Mental. Desta segunda até quarta-feira, 18, estarão expostos no térreo do Posto de Atendimento Médico (PAM Marechal), de 9 às 17 horas, os artesanatos produzidos pelas oficinas dos centros de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade.

Nesta terça-feira, 17 de maio, o Shopping Alameda recebe a professora Efigênia Viana para o lançamento do livro "Uma gatinha chamada Sofia".

Para estimular os empreendedores na busca de autoconhecimento e aprimoramento constantes, o Sebrae Minas promove em Manhuaçu e Barbacena, o seminário Empretec, uma metodologia de ensino inovadora desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de estimular o comportamento empreendedor. O seminário será realizado em Manhuaçu entre os dias 13 e 18 de junho e, em Barbacena, de 20 a 25 de junho.

De Leon Tolstoi... A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.

ACESSA.com - Homenagem em Cabo Frio