Arraiá alto astral no Café da Mata

Jorge Júnior  Jorge Júnior 25/07/2016

O Café da Mata foi palco do Arraiá alto astral, que reuniu uma turma super animada e bonita. Confira alguns registros do Wanderson Monteiro. A coluna retorna às atividades nesta terça, 9 de agosto.

Tómas Antunes
Zé Guilherme e Monise Glatz
Thaís Tatton


Semana do Laticinista

Durante a 37ª Semana do Laticinista do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT), ocorreu a solenidade da entrega da medalha do instituto que homenageou cinco personalidades do setor laticinista: o secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, João Cruz Reis Filho; o diretor técnico do Silemg, Alessandro José Rios de Carvalho; o presidente da Codemig, Marco Antônio Castello Branco; e os ex-funcionários do ILCT Alan Frederick Wolschoon Pombo e Braz dos Santos Neves.Confira alguns registros.

Na oportunidade foi assinado o termo de outorga entre Fapemig e EPAMIG para obras de infraestrutura de laboratório do Instituto. Os recursos de R$539 mil fazem parte do edital de apoio à infraestrutura de unidades da EPAMIG.

Secretário de Agricultura João Cruz foi agraciado com a Medalha Instituto de Laticínios Cândido Tostes
Ex funcionário do ILCT Braz dos Santos Neves recebeu a Medalha Instituto de Laticínios Cândido Tostes


Na Mansão

Na foto acima, o comediante Gustavo Mendes, que hoje estreia no canal Multishow a série "Xilindró", com o grupo Melanina Carioca na festa só para "vips" em comemoração aos quatro anos da Mansão.


Giro

Uma campanha de arrecadação de agasalhos mobilizou a Unidade Juiz de Fora da Votorantim Metais Holding e fez a diferença para o Centro de Referência Especializada para a População Adulta em Situação de Rua e também para os Seguidores do Bem. A iniciativa arrecadou cerca de 600 peças entre agasalhos, vestuário feminino e masculino, calçados e cobertores.

O Campus Rio Pomba terá novos cursos! Foram aprovados na última reunião do Conselho Superior (Consu) do IF Sudeste MG, no dia 7 de julho, a abertura do curso Técnico Integrado em Meio Ambiente e das pós-graduações lato sensu em Gestão Empreendedora (MBA) e Docência na Educação Profissional e Tecnológica. Também foi autorizada a reativação do curso Técnico em Vendas na modalidade subsequente/concomitante. A expectativa é que as novas turmas comecem em 2017.

O Instituto Vianna Júnior fechou parceria com a SSU- IEB, uma empresa que atua na implementação, consultoria e gestão do modelo de educação para fomentar o aprendizado de idiomas e a vivência internacional. A Escola Internacional possui sedes no Brasil e Estados Unidos, além de atuações em programas na Espanha e Itália.

O projeto de extensão Centro Regional de Atletismo, da Universidade Federal de Juiz de Fora (Cria-UFJF) continua gerando bons frutos. Desta vez, com o aluno Francisco Perrout, 16, que representou o Brasil na prova de três mil metros rasos no Gyminasiade, disputado em Trabzon, na Turquia, e obteve a quinta colocação.

Aniversariando... Renan Marques (26), Leandra Duarte (26), Bruno Lawall (26) e Luiz Claudio Pasqualini (30).

Nesta quinta-feira, 28 de julho, ocorre mais uma edição do Happy Hour do Conselho Jovem da Assosição Comercial de Juiz de Fora.

A cantora Sandra Portella solta a voz nesta sexta-feira, 29 de julho, no bar carioca da Gema.

O Museu Itinerante “Se Prepara Brasil” da Bradesco Seguros chega a Juiz de Fora, com ponto na Praça da Estação, nesta sexta-feira, 29 e julho.

Alex Monteiro fala hoje no 3255 Lab sobre produção de eventos.

ACESSA.com - Arrai? alto astral no Caf? da Mata