Maria Rita em Juiz de Fora

Jorge Júnior Jorge Júnior 16/08/2016

Um show digno de aplausos. Foi assim a apresentação da cantora Maria Rita em Juiz de Fora, no palco do Cine-Teatro Central, na noite da última sexta-feira, 12 de agosto. Com a casa lotada, a filha da pimentinha - a cantora Elis Regina -  presentou os juiz-foranos com o espetáculo de voz e piano. Durante a apresentação, Maria Rita contou um pouco da sua carreira, projetos e destacou a emoção em voltar ao palco de um dos mais belos teatros do Brasil. A produção foi da Nomad, que já agendou para o dia 3 de setembro, o show do cantor Zeca Baleiro. Veja mais fotos.


Destaque

A simpática Sula Miana, embelezando os Jardins do Privilège, clicada pelo fotógrafo Wanderson Monteiro.


Coq

Foi inaugurada, na última quarta-feira, 10 de agosto, a nova unidade do Instituto Beleza Natural em Juiz de Fora. A abertura contou com a presença dos cofundadores da empresa. Na foto abaixo,  Jair Conde, Zica Assis (a embaixadora da marca), Leila Velez e Rogério Assis.


Encontro

Acima, os advogados Thereza Rampinelli e Paulo Roberto de Gouvêa Medina, em noite na OAB de Juiz de Fora.


Giro

Neste sábado, 20 de agosto, o cantor Thiago Miranda retorna ao palco do Cine-Theatro Central, para show inédito.

O Privilège será palco para a Feijoada do IMEPP. Será neste domingo, 21 de agosto. A animação da Feijoada fica por conta do samba de raiz de Sandra Portella, Bacharéis do Samba e um DJ da casa. Os ingressos estão sendo vendidos na sede da instituição, na Barão de Santa Helena, no bairro Granbery.

O empresário carioca Pedro Ganem Salomão já realizou mais de 400 palestras pelo país e falou para mais de cem mil pessoas sobre felicidade. Ele está entre os mais requisitados palestrantes em empresas juniores no Brasil e tem encontro marcado no Complexo Casa, em Juiz de Fora, no dia 18 de agosto, às 18h.

Sucesso de público, o ator Cláudio Ramos apresenta o espetáculo O dia em que Alfredo virou a mão, neste sábado, ás 21h, no Pró-Música.

Aniversariando... João Roberto Marques Lobo (16), Luísa Turoa (16), Patricia Touma (17), Cacá Salermo (18), Eduardo Delmonte (20) e Laísa Galil (20).

O ator Gustavo Mendes gravou um novo vídeo, no qual ele interpreta a cantor Maria Bethânia.

De Platão... Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

A 18ª edição do circuito Sonora Brasil, intitulado Sonoros Ofícios – Cantos de Trabalho, chegará a Juiz de Fora no dia 25 de agosto, com programação totalmente gratuita, até 3 de dezembro. As apresentações acontecerão na unidade do Sesc na cidade, sempre às 19h30. A entrada é gratuita e o espaço está sujeito a lotação.

A Pizza Hut, confirmou presença no Shopping Jardim Norte.

A pedido do deputado Isauro Calais (PMDB), nesta quarta-feira, 17 de agosto, a situação dos jornalistas da Zona da Mata, estará em pauta na Comissão de Cultura da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

ACESSA.com - Maria Rita em Juiz de Fora