ACESSA.com lança primeira coluna social regional

por Jorge Júnior

ACESSA.com lança primeira coluna social regional A proposta vai permitir a participação de um colunista em cada cidade da
Zona da Mata. Veja como você pode participar


imagem da principal da coluna Após três anos da última coluna social online, a primeira exclusivamente virtual de Juiz de Fora, o Portal ACESSA.com inova com mais um grande projeto. Os internautas ganham novamente a oportunidade de se informarem sobre as notícias mais badaladas do mundo social, não só de Juiz de Fora, mas também de toda a região.

A proposta inédita e inovadora vai permitir a participação de um colunista social em cada cidade da Zona da Mata e região, lançando mais uma vez, com pioneirismo, a primeira coluna social virtual regional. Dessa forma, o convidado, que fará parte de nossa equipe de colaboradores, ficará responsável pelo fornecimento das informações da cidade em que representa, sendo ele o único colunista social do Portal ACESSA.com naquele local.

Seja um colunista

Para a escolha dos demais colunistas, a seleção rigorosa será feita pela própria ACESSA.com (saiba como participar), com base nos critérios de profissionalismo e experiência do profissional no meio social.

Usando o que há disponível de melhor na tecnologia, a equipe ACESSA.com se preocupou em criar um programa de atualização de fácil manuseio e entendimento, em que o próprio colunista poderá atualizar a coluna de casa, sem dificuldades, e em tempo real. O layout do caderno segue a proposta dos demais de dinamismo e beleza com fotos que valorizam as cidades da nossa região. Seja um colunista social na sua cidade. Envie seu currículo e aguarde o contato da nossa equipe, caso o seu currículo seja selecionado:



Preencha o formulário abaixo para ser um colunista ACESSA.com

Nome:
Endereço:
Numero: Complemento:
Bairro:    Cidade:
Estado:
Email de contato:
Telefones
- somente numeros

- somente numeros
Curriculo:
Por que você quer ser colunista do portal ACESSA.com?

Qual a sua experiência na área de colunismo social?

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.