• Assinantes
  • Autenticação
  • Só Sabor

    Vol-au-vent

    :::04/06/05

    Clique no ícone "Faça" para ver o passo-a-passo ensinado por Luzimar Evaristo. Imprima a receita, clicando na impressora. Aprenda! Imprima!

    Perfeito! O Dia dos Namorados, este ano, vai ser no domingo (Você já viu nosso especial? Clique aqui). O dia será excelente para um jantar romântico, ao sabor de vinho branco e um saboroso Vol-au-vent (que nos desculpe a gramática francesa, mas lê-se volovã).

    A iguaria é feita de massa folheada, que pode ser recheado com diferentes molhos (cremosos). A escolha de Luzimar Evaristo foi o de camarão. Para ficar ainda mais no clima do dia 12 de junho, a culinarista ensina como fazê-lo no formato de coração.

    O creme de camarão é super simples. Ela recomenda que você use camarões menores, mas se optar por camarões grandes, é melhor triturá-los. É importante, também, que a textura do molho seja cremosa e não líquida, porque o folheado será recheado.

    Para enfeitar, salsinhas crespas, ficam um mimo! Para acompanhar, vinho branco seco ou demi-sec. E tenha um ótimo dia dos namorados!

    Para aprender o passo-a-passo dessa receita, clique no ícone "Faça", no início da matéria. E na impressora, para imprimí-la

    Colaborou: Jornalista Sílvia Zoche




    Acesse as receitas do Só Sabor!
    Clique aqui e cadastre suas receitas.


    Clique aqui e mande sua pergunta,
    esclareça sua dúvida com relação
    aos assuntos de culinária com
    Luzimar Evaristo

    Luzimar Evaristo
    é culinarista

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.