• Assinantes
  • Autenticação
  • Só Sabor

    Coquetel de Frutas Rosa No final de semana da Parada e Miss Brasil Gay, aprenda a fazer um drink para brindar ou brincar com final de semana

    Fernanda Leonel
    Repórter
    17/08/2007

    Juiz de Fora é conhecida nacionalmente pela sua tolerância e respeito com a comunidade gay. Nos dias da semana rosa, que englobam o Rainbow Fest, Miss Brasil Gay e Parada do Orgulho Gay, o comércio se mobiliza e alguns bares e restaurantes chegam até mesmo a criar pratos típicos em homenagem á comunidade GLBT.

    Até mesmo os que não criam pratos ou bebidas típicas, têm o que oferecer. Uma das apostas de uma pizzaria da cidade, por exemplo, é um coquetel de frutas que fica na cor preferida de muita gente que freqüenta a cidade neste final de semana: rosa.

    Para quem está envolvido na causa homossexual a bebida pode ser entendida como uma homenagem. E para quem apóia a causa, ou não, pode ser uma boa maneira de brindar ou brincar com o final de semana.

    O drink fica delicioso e é fácil de fazer. Com poucos ingredientes, muitos deles achados facilmente em casa, você pode fazer uma bebida diferente e bonita... diga-se de passagem.

    foto do coquetel de frutas A receita ensinada no passo-a-passo com fotos é de um coquetel sem álcool. Mas como a festa do final de semana promete ser grande, e ninguém é de ferro, pode-se colocar um pouco de vodca também.

    Para isso, basta diminuir um pouco de um dos sucos que estão na lista de ingredientes, e acrescentar a bebida de acordo com a sua preferência. E uma boa dica pode ser usar uma coqueteleira. Depois, é só comemorar!

    Acesse as receitas do Só Sabor!
    Clique aqui e cadastre suas receitas.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.