• Assinantes
  • Autenticação
  • Só Sabor
    Terça-feira, 4 de fevereiro de 2014, atualizada às 15h54

    Divulgados os vencedores do 2º Festival Happy Hour

    Brochete do Bar do Agostinh

    A segunda edição do Festival Happy Hour já tem seus vencedores. Ao todo, bares e restaurantes de quatro cidades ocuparam a primeira colocação em cinco diferentes categorias, confirmando a ideia de diversidade do evento. Todos os pratos foram preparados tendo os queijos de minas como ingredientes principais. Conheça um pouco dos vencedores.

    O Brochete do Bar do Agostinho levou a modalidade Prato da Casa. O já tradicional item do menu é uma deliciosa mistura de filé mignon grelhado com bacon, cebola, tomate e pimentão, acompanhado de farofa especial e vinagrete.

    Galeto desossado ao creme de queijo canastra com polenta recheadaJá o Prato com Ingrediente Mineiro premiou o Bar do Joca. O estreante da cidade de Barbacena criou para a segunda edição do festival o Galeto desossado ao creme de queijo canastra com polenta recheada, combinação muito elogiada por todos os visitantes do estabelecimento.

    O Restaurante Dedo de Moça foi campeão de atendimento e cordialidade, além de segundo lugar em Prato da Casa e terceiro no quesito Prato com Ingrediente Mineiro e Higiene. As boas colocações são fruto do grande engajamento de toda a equipe do Dedo de Moça, que já havia sido o grande vencedor no primeiro ano do evento.

    De Dores de Campos, o Garimpo também figurou com destaque em 1º Lugar em Limpeza e Higiene, 2º Lugar em Temperatura da Bebida e 3º Lugar no Prato da Casa.

    O Boteco da Maura é o representante de Resende Costa entre os vencedores pela Temperatura da Bebida. Os campeões, além de segundos e terceiros colocados, serão agraciados com homenagem simbólica da organização do evento.

    Vencedores

    Com informações da Assessoria de Imprensa.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.