Quinta-feira, 10 de março de 2016, atualizada às 15h34

Juiz-foranos marcam nova manifestação contra governo federal neste domingo

Insatisfeitos com o mandato da presidenta Dilma Rousseff (PT), o grupo intitulado Movimento Brasil Livre marcou um novo protesto contra o governo petista neste domingo, 13 de março em todo o país. Em Juiz de Fora, a manifestação está marcada para às 10h, com concentração na praça do bairro São Mateus, na região central.

Na descrição do evento no Facebook, que já conta com mais de 390 confirmações de presença, os organizadores do protesto listam os motivos que os levaram às ruas. "9% de desempregados, inflação acima de dois dígitos, ameaça do governo de recriar a CPMF e aumentar mais R$ 0,40 o litro dos combustíveis, caos na saúde causado pelo corte de R$ 10 bilhões, aumento dos preços dos alimentos, mais de 100 mil empresas fechadas no país, recessão econômica, corte no financiamento dos programas Pronatec, Bolsa Família, Ciência Sem Fronteiras, Minha Casa Minha Vida e Fies", aponta.

Além disso, as opiniões partidárias são expostas no texto. "Venha para a manifestação que quer livrar o Brasil da roubalheira e incompetência petista, pode ser que até 2018 não sobre mais nada! Chame todos os amigos, traga a família e vamos juntos ajudar a limpar o Brasil! Dia 13 de março vamos mostrar para eles que nossa bandeira jamais será vermelha!"

ACESSA.com - Juiz-foranos marcam nova manifesta??o contra governo federal neste domingo