Aberta a temporada do JF Sabor 2017 

Da redação
3/10/2017


Começa nesta terça-feira, 3 de outubro, o JF Sabor -  concurso gastronômico que completa 17 edições ininterruptas com um tema que agrada em cheio: cervejas. É isso mesmo, os chefs aceitaram o desafio de harmonizar seus pratos elaborados especialmente para o festival com a bebida apreciadíssima no Brasil.

Com 30 restaurantes, o concurso termina no dia 11 de novembro. Nos dias 31 de outubro e 1º e 2 de novembro, no Shopping Jardim Norte, acontece o Jardim Gourmet, evento paralelo que reúne oficinas gratuitas com os melhores cozinheiros e chefs da cidade. Já no dia 4 de novembro, o Jardim Norte recebe o Deguste JF, que oferece, a preços promocionais, miniporções dos pratos e sobremesas inscritos no festival.

Segundo a presidente da Abrasel, Carla Simone Pires da Silva  “um evento com mais de 17 anos de tradição e sucesso como o JF Sabor já se consolidou na região e busca inovar com um tema tão em alta na cidade para surpreender e oferecer cada vez mais experiências especiais a esse público juiz-forano que prestigia em peso o evento”.

Programação - JF Sabor 2017

Abertura do JF Sabor
3 de outubro, às 15h, no Shopping Jardim Norte
(evento para convidados - coletiva de imprensa e degustação mini porções dos pratos participantes e da Cerveja Antuérpia)

Jardim Gourmet
(oficinas gratuitas com os cozinheiros e chefs da cidade, no Shopping Jardim Norte - programação sujeita a alterações)

31 de outubro
16h - Sommelier
17h30 - Risoto
19h - Coqueletaria

1º de novembro
16h - Sem glúten
17h30 - Plantas alimentícias não convencionais
19h - Culinária alemã

2 de novembro
16h - Panquecas
17h30 - Confeitaria
19h - Pizza

Deguste JF
4 de novembro, às 10h, no Shopping Jardim Norte
(miniporções dos pratos e sobremesas a preços promocionais)



Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação

ACESSA.com - Aberta a temporada do JF Sabor 2017