Jorge Júnior Jorge Júnior 24/06/2013

Concurso Miss e Mister Gari 2013

vencedores

O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) elegeu a Miss e o Mister Gari, na noite do último sábado, 22 de junho. A festa, super movimentada, aconteceu no Centro Cultural Dnar Rocha e contou com a presença de aproximadamente 250 pessoas, entre servidores e autoridades municipais.

Entre as 16 candidatas inscritas, a servidora Roberta Patrícia de Oliveira, 24, foi eleita a Miss Gari 2013. A participante Leide Mara Moura, 34, conquistou o título de Miss Simpatia. A grande novidade do concurso foi a escolha na categoria masculina. O candidato Rodrigo Barbosa, 33, foi eleito o primeiro Mister Gari da história do Demlurb, entre oito concorrentes (foto acima).

Entre as autoridades, estiveram presentes o prefeito Bruno Siqueira, acompanhado da primeira-dama, Daniele; o vice-prefeito Sérgio Rodrigues com sua esposa Rita; o diretor-geral do Demlurb, André Luis Zatorre; o secretário de Governo, José Sóter de Figuerôa; o superintendente do Procon/JF, Nilson Ferreira Netto; o presidente da Câmara Municipal, Júlio Gasparette (PMDB) e os vereadores Isauro Calais (PMN) e Vagner de Oliveira (PR).

Bruno Siqueira - Daniele O prefeito Bruno Siqueira, com a primeira dama, Daniele
André Zartorre - Sérgio Rodrigues - Rita O vice-prefeito Sérgio Rodrigues (com Rita), sendo ladeado pelo diretor-geral do Demlurb, André Luís Zatorre Medeiros

No Privilège

Pedro Reis - Luana Reis Pedro Reis - Luana Reis
Iuri Girardi - Carol Novy Iuri Girardi - Carol Novy

Destaque

Camila Loures - Nicole Werneck

Acima, as belas Camila Loures e Nicole Werneck iluminando a noite de Juiz de Fora, no último final de semana.


No foco

Amanda Saldanha

Acima, a maravilhosa modelo da agência Élysée, Amanda Saldanha, destacando sua beleza nesta coluna.

Sucesso

samir

Acima, o juiz-forano Samir Iásbeck (Qranio), que está concorrendo ao Oscar Brasileiro das Startups, promovido pela Microsoft, com o empresário Luiz Guilherme Magaldi Affonso, clicados especialmente para esta coluna.


Giro

Test drive... A Delta Fiat proporcionará um test drive diferente para os motoristas interessados em conhecer e comprar os carros de sua linha Adventure até este sábado, 29 de junho. A concessionária em Juiz de Fora montou uma pista Off Road ao lado de uma de suas lojas, no bairro Salvaterra. O espaço conta com obstáculos como rampas, buracos e várias outras dificuldades impostas pelas pistas de rally. Um verdadeiro desafio para os amantes de carros.

Forró de inverno... O forró invade a Praça Cívica da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), na segunda edição do Projeto Som de Domingo, que ocorre neste domingo, 30 de junho, com o grupo Trio Só Forró.

Almoço... Está marcado para a terça-feira, 2 de julho, o tradicional almoço empresarial da Associação Comercial de Juiz de Fora, que desta vez ocorre no hotel Gren Hill.

Duo... O duo formado pela pianista Maria Helena de Andrade e a flautista Odette Ernest Dias é a atração deste mês da Série Clássicos Pró-Música. No programa, estão obras de Bach, Villa-Lobos, Hotteterre e Gluck. O projeto será nesta quarta-feira, 26 de junho, às 20h.

Automóveis... As inscrições para o 19º Encontro de Automóvel Antigo de Juiz de Fora, poderá ser feita entre os dias 2 e 4 de agosto, no Independência Shopping.

Festa julinas... A Santa Casa promove o 8º Arraiá do Hospitár. O encontro será no sábado, 6 de julho. O Clube Cascatinha também entra no clima de São João. A festa será no dia 6 de julho, a partir das 17h, na sede do clube. A Associação de Livre Apoio ao Excepcional (ALAE) marcou o arraiá para os dias 5 e 6 de julho, sexta-feira e sábado. O evento vai ocorrer na praça do bairro Bom Pastor, a partir das 18h.

Solidariedade... A equipe de voluntários da ArcelorMittal prepara mais uma Noite Solidária. A renda será para o Instituto Bruno e apoio do Rotary Norte.

Corrida... Há mais de 65 anos, a tradicional Corrida da Fogueira faz parte do calendário de provas da cidade. Neste ano, a largada será na Praça Bom Pastor, no dia 13 de julho, às 19h, e promete tirar muitos juiz-foranos de casa. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Studio da VidAtiva Consultoria Esportiva, localizado na rua Moraes e Castro, nº 724 ou pelo site

Visita... Nesta terça-feira, 25, alunos da Escola Estadual Maria Elba Braga, do Bairro Cerâmica, visitam a sede da Guarda Municipal (GM), no Centro.

Aniversariando... Aline Castro (25), César Macedo (25), André Zatorre (26), Thereza Rampinelli (26), Vera Tabach (26) e Andréa Rocha (28).

Para as crianças... Com vagas praticamente esgotadas, estão abertas as inscrições para a oficina Memória em Ladrilhos, que o Museu Mariano Procópio promove no próximo sábado, 29, para crianças com idade entre 7 e 10 anos.

Verba... A Secretaria de Saúde foi contemplada com mais de de R$ 4,2 milhões pelo Ministério da Saúde para garantir a redução progressiva dos leitos em hospitais psiquiátricos, além de qualificar, expandir e fortalecer a rede extra-hospitalar.

Mostra... A exposição JF com Sagrados será aberta nesta quinta-feira, 27 de junho, durante café cultural no colégio Stella Matutina.

De Pedro Bloch... A saudade precisa de distância para crescer.

ACESSA.com - Concurso Miss e Mister Gari 2013