O Segurança Fora de Controle, Tinha Que Ser Você, Halloween - O Inócio, Jogada de Gínio

Por

O Segurança Fora de Controle, Tinha Que Ser Você, Halloween - O Início, Jogada de Gênio

25/9/2009
O Segurança Fora de Controle
(Observe and Report)

Direção: Jody Hill
Elenco: Seth Rogen, Ray Liotta, Michael Peña, Anna Faris, Dan Bakkedahl, Jesse Plemons, John Yuan ...
Gênero: Comédia
Duração: 110 minutos

A história hilariante de Ronnie Barnhardt (Seth Rogen), um segurança de shopping que sonha aposentar a lanterna e ganhar um distintivo. A chance chega quando o local é ameaçado por um maníaco. Ele quer a promoção, mas também quer ganhar o coração de Brandi (Anna Faris) uma jovem balconista. 

Tinha Que Ser Você
(Last Chance Harvey)

Direção: Joel Hopkins
Elenco: Dustin Hoffman, Emma Thompson, Eileen Atkins, Kathy Baker, Liane Balaban, James Brolin, Richard Schiff ...
Gênero: Romance
Duração: 92 minutos

Um compositor é demitido após perder um vôo, o que o leva a um bar para afogar as mágoas. É lá que conhece uma mulher que transformará sua vida. Com Dustin Hoffman, Emma Thompson e James Brolin.

Halloween - O Início
(Halloween)

Direção: Robie Zombie
Elenco: Scout Taylor-Compton, Hanna Hall, Sheri Moon Zombie, William Forsythe, Dee Wallace Stone, Danny Trejo, Lew Temple, Ken Foree ...
Gênero: Terror
Duração: 109 minutos

Aos 10 anos, Michael Myers é um garoto problemático, excluído por todos. Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado. Para descontar sua raiva do mundo, Michael tem o hábito de maltratar animais, até que um dia o diretor da escola descobre e informa à sua mãe que o garoto possuem tendências psicopatas. Numa noite de Halloween, fantasiado com uma de suas máscaras preferidas, ele perde totalmente o controle, assassina todos na casa e vai parar num reformatório para crianças. Depois de ficar recluso por 17 anos, ele foge da instituição mental e retorna à cidade em busca de vingança e qualquer um que atravessar seu caminho, está correndo um grave perigo de morte.

Jogada de Gênio
(Flash of Genius)

Direção: Marc Abraham
Elenco: Greg Kinnear, Tim Eddis, Warren Belle, Karl Pruner, Bill Lake, Dermot Mulroney, Lauren Graham, Landon Norris, Shae Norris ...
Gênero: Drama
Duração: 119 minutos

Um professor universitário com uma miraculosa idéia que seria capaz de chamar a atenção da indústria automotiva. Esse é Robert Kearns, ou simplesmente Bob Kearns, interpretado pelo versátil Greg Kinnear.

Sempre cultivando a esperança de um dia alcançar o "Sonho Americano", Kearns, que era engenheiro, inventor nas horas vagas e vivia na Detroid dos anos 60, criou uma engenhoca que seria utilizada em todos os carros do mundo - sem exeção. Para a sua família, integrada pela sua esposa Phyllis e mais seis filhos, era como se ele tivesse encontrado ouro.

porém, esta fascinante invenção acabou se tornando um tormento para Kearns. Os gigantes da indústria automotiva se aproveitaram da sua idéia e, sem o menor pudor, ignoraram o verdadeiro proprietário do invento.