• Assinantes
  • Autenticação
  • Tecnologia

    Quinta-feira, 10 de janeiro de 2008, atualizada às 18h30

    Início de bilhetagem eletrônica está atrasado há mais de um ano e ainda não tem data definida para começar


    Thiago Werneck
    Repórter

    A promessa inicial para funcionamento da tecnologia seria início de 2007. Os meses se passaram e a data foi alterada para o dia 31 de dezembro e agora, no dia 10 de janeiro de 2008, ninguém tem a informação de quando a bilhetagem eletrônica nos ônibus do transporte público de Juiz de Fora vai entrar em funcionamento.

    Segundo a assessoria de imprensa da Astransp, os funcionários ainda estão sendo treinados e testes ainda estão sendo feitos com os equipamentos. A expectativa é de poder anunciar novidades sobre o sistema na próxima semana que começa dia 14.

    Quando os cobradores das empresas que estão em trabalho são questionados sobre a novidade as respostas têm o mesmo padrão. "Estão testando ainda, nem sabem se vai funcionar", "Não sei quando, não; mas a gente está testando e têm alguns problemas ainda com o equipamento", "Não passam essas informações para gente, mas pelo andamento das coisas ainda deve demorar". Nenhum dos trabalhadores quis se identificar, por não estarem autorizados a falar sobre o assunto.

    Desde o fim de 2007, a loja do Poço Rico, que funcionava para a venda de vale-transporte foi fechada. A compra de vales-tranportes vai ser feita juntamente com a Central de Atendimento da Bilhetagem Eletrônica, na rua Espírito Santo.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.