Jorge Júnior Jorge Júnior 25/2/2013

Cantor Leoni faz show no Cultural Bar

O Leoni embalou a noite do Cultural Bar no último sábado, 23 e fevereiro. A apresentação foi acompanhada por centenas de pessoas que se divertiram e dançaram ao som dos sucessos do cantor. Todos curtiram com muita animação músicas como: Garotos, Só pro Meu Prazer, 50 Receitas, Como eu Quero, Fórmula do Amor, entre outros. Confira quem curtiu a festa.

Leoni Leoni - Marcelão Panisset
talita Luciana Pires - Talita Magnolo
leoni Leoni
Carolina Fellet - João Fellet Carolina Fellet - João Fellet

No foco

Leticia

Acima, a bonita modelo da agência Élysee Model, Letícia Dess, clicada pelo fotógrafo Anderson Esteves.

No Central Park

sarah

Curtindo o clima do Central Park, as competentes profissionais de Juiz de Fora, Sarah Lucas e Sílvia Cruz.

No badalo

caludia - larissa

Na foto acima, as poderosas Cláudia Mourão e Larissa Zimmermann nos embalos do Cultural Bar.

Posse

Airdem

O ex-secretário de Agropecuária e Abastecimento da Prefeitura de Juiz de Fora (MG), Airdem Gonçalves de Assis (foto acima), reassume o cargo de gerente executivo do Polo de Excelência de Leite e Derivados. O engenheiro agrônomo volta a integrar a equipe do programa estruturante do Governo de Minas Gerais, após ficar afastado por quase três anos para dedicar-se à pasta ao qual foi nomeado.

Assis atuou como gerente executivo do Polo do Leite entre 2007 e 2010. À frente do cargo, entre outras atividades, realizou missões internacionais para países como a China, Alemanha e França, visando atrair novos investimentos para o setor lácteo mineiro e estabelecer parcerias.

Destaque

talita

Na foto acima, a simpática Talita Magnolo, filha de Douglas e Wanda, que vai brindar, em alto estilo, seu aniversário, em festa nos jardins do Privilège, nesta sexta-feira, 1º de março. O aniversário, super comentado na sociedade juiz-forana, promete entrar na história da cidade. O sucesso da festa já é percebido peloo convite da aniversariante, super personalizado.

Giro

Privilège...

Depois de conquistar o título de melhor club do país pelo Cool Awards, no ano passado, o Privilège reabre em 2013 sob o slogan: Viva o Melhor.

Algumas atrações já estão confirmadas para a nova temporada: Natiruts no primeiro Privilège Canta (14 de março); Marcelo D2 (18 de abril); o TOP DJ mundial FELIX DA HOUSE CAT (9 de março), Saidera de Carnaval com Bloco Come Quieto (28 de março), além da comemoração dos dez anos de residência no club do DJ Sandro Valente (23 de março).

Outra novidade é o lançamento de um projeto que contempla um dos ritmos de maior sucesso no país. Nas sextas-feiras, 8 e 22 de março, a dupla sertaneja Leonardo de Freitas e Fabiano comanda o Noite Serta. A data de reabertura do Privilège é nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, para convidados. No sábado, 2 de março, ocorre a festa aberta ao público.

O projeto Valvet, consagrado pela DJ gata Paula Pedroza e pela violonista Danni La Vie, é uma das grandes surpresas das duas noites, juntamente com a apresentação impressionante da contorcionista mais famosa de Ibiza, que encantou o verão de Búzios e Angra: Irina Kazakova.

Sucesso nas vendas... Rafael Salgueiro está comemorando as vendas para o show do cantor Fábio Jr, que em poucos dias, dois lotes de ingressos já se esgotaram e mais de 20 mesas vendidas. O evento será no dia 4 de maio, no Viva Hall.

Temporada 2013... A Casa de Cultura Estação Palco abre a programação oficial de 2013 com novidade. Comemorando seu décimo aniversário, a Casa de Cultura oferece a oficina de Resistência Vocal e Corporal, com a cantora e preparadora vocal Babaya. A oficina será realizada nos dias 2 e 3 de março, na Estação Palco.

Em Muriaé... O ator Gustavo Mendes faz apresentação neste sábado, 2 de março, na cidade de Muriaé, no Anfiteatro Faminas. O evento será às 19h.

Para as mamães... As grávidas, principalmente aquelas que vão ganhar seus bebês no primeiro semestre deste ano, e estiverem interessadas em participar do Curso de Gestante do Banco de Leite, já podem realizar suas inscrições. O curso vai ser realizado nos dias 5 e 6 de março.

Encontro... A deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) participou, na última quarta-feira, 20 de fevereiro, do ato do Partido dos Trabalhadores para comemorar os dez anos de Governo Democrático e Popular no Brasil. O evento contou com a presença da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

No chile... A professora do Programa de Mestrado em Letras do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), Maria Aparecida Nogueira Schmitt, esteve no Chile efetivando mais um laço transculturador na América Latina.

Show... Está marcado para esta quinta-feira, 28 de fevereiro, o show do cantor Ney Matogrosso. O evento será no Cine-Theatro Central.

Congresso de Laticínios... A 30ª edição do Congresso Nacional de Laticínios (CNL), da EPAMIG/Instituto de Laticínios Cândido Tostes, que será realizada nos dias 15 a 18 de julho, em Juiz de Fora, terá novidades: Foi criado um novo espaço para transferência e difusão de tecnologias aos visitantes da EXPOMAQ, o Circuito de Palestras Técnicas sobre Insumos, Equipamentos e Técnicas para Produção de Lácteos.

Lançamento... Dando prosseguimento ao ciclo de atividades Entr&contros, a Faculdade de Educação (Faced), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), realiza, nesta terça-feira, dia 26, às 17h, o lançamento do livro Estética como acontecimento – corpo sem órgãos, do professor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Daniel Soares Lins.

Aniversariando... Tábara Eguti (25), Ana Maria Mattos Pires (26), Pâmela Aragão (27), Rafael Costa (28) e Clarisse Lizardo Salles (28).

De Paulo Coelho... Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.

Queridos internautas, o titular desta coluna entra em férias e retorna às atividades no início de abril. Um abraço!

ACESSA.com - Cantor Leoni faz show no Cultural Bar