Segunda-feira, 24 de agosto de 2015, atualizada às 15h08

Novo aplicativo iFé permite pagar dízimo pelo celular

celular

Novo aplicativo inspirado nos modelos mais famosos da internet possibilita aos usuário pagar o dízimo sem sair do celular. O iFé é ainda soma os serviços do Facebook, Foursquare e WhatsApp. Um dos idealizadores do aplicativo, Julio Marcelino, explica que a ideia é encurtar o caminho entre as pessoas e a religiosidade. Para ele, os sites religiosos ainda são rústicos e com pouca interatividade. "Se o fiel queria falar com o pastor, tinha que entrar no site, escrever seu nome, pôr o e-mail e enviar até aparecer lá: 'Obrigado, iremos entrar em contato com você'", explica.

O iFé pode ser usado por fieis e pelas próprias igrejas, como uma espécie de serviço contratado. Por R$ 20 mensais, os usuários contam com ferramentas como o "Tô Aqui, irmão", que permite compartilhar a localização, o "Eu Contribuo", que ajuda a pagar o dízimo pelo smartphone e o "Eu te Escuto", canal de comunicação com o pastor. O pacote também traz uma bíblia online, uma rede social específica para as igrejas que contratarem o serviço e canais de rádio e TV com vídeos de cantores evangélicos e transmissões dos cultos.

O app foi anunciado no Salão Internacional Gospel, feira voltada ao segmento realizada em São Paulo. Por enquanto, o app não está disponível para download.


Com informações do Olhar Digital

Juiz de Fora sedia Simpósio Brasileiro de Telecomunicações

ACESSA.com - Novo aplicativo iF? permite pagar d?zimo pelo celular