Terça-feira, 19 de janeiro de 2016, atualizada às 16h09

IF Sudeste promove campeonato de games no fim de janeiro

No dia 30 de janeiro, o campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF Sudeste) de Juiz de Fora irá receber a primeira edição do IF Games, um evento voltado para jogos eletrônicos. Organizado pelo Centro Acadêmico do curso de Sistema de Informação, o encontro visa trazer diversão e entretenimento aos apaixonados por games.

Além disto, durante o evento, acontecerão campeonatos dos jogos eletrônicos de League of Legends, Counter Strike, Just Dance, Super Street Fighter IV e FIFA 15, além de jogos livres de Mario Kart e Mortal Kombat X. Haverá também uma sala de board game com cartas, tabuleiros e um fliperama. Um concurso cosplay também está previsto. As inscrições para participar dos campeonatos de League of Legends e Counter Strike 1.6 devem ser feitas previamente ao evento em suas respectivas páginas no Facebook Campeonato de Counter-Strike 1.6 do IF Games e Campeonato de League of Legends do IF Games.

Para ter acesso ao IF Games, os participantes devem apresentar o ingresso e fazer a doação de um litro de leite ou um livro. Os convites podem ser comprados por R$ 10 antecipadamente, ou R$ 15 no dia do evento. Confira a lista de pontos de venda.

- Rua Espírito Santo, nº 924 - Braz Shopping - Centro - Juiz de Fora (Hero Comics)

- Galeria General Roberto Neves, nº 108 - Centro - Juiz de Fora (Geek Place)

- Avenida Getúlio Vargas, nº 358 (ao lado da Caixa Econômica Federal) - Centro - Juiz de Fora (Original Smart)

- Rua São Mateus, nº 262 - Bairro São Mateus - Juiz de Fora (Loja Sunny/Galeria Secreta)

- Centro Acadêmico de Sistemas de Informação: Hall da entrada do IF Sudeste MG - Campus Juiz de Fora.

Com informações da Assessoria de Imprensa.