Anti-Heróis, Kung Fu Panda 2, Corações Perdidos e Como Ganhar Seu Coração

29/10/2011
Anti-Heróis
(The Son of No One)

Direção: Dito Montiel
Elenco: Ray Liotta, Katie Holmes, Al Pacino, Juliette Binoche, Brian Gilbert, Channing Tatum, Jake Cherry.
Gênero: Ação
Duração: 95 minutos

Anti-Heróis é um thriller policial autêntico sobre Jonathan White (Channing Tatum), um jovem policial designado para proteger o bairro onde ele foi criado. Ele trabalha duro todos os dias para se manter a linha e dar um futuro decente para mulher e a filha. Mas um segredo do passado está prestes a ser revelado e desencadeará uma série de eventos que transformarão a vida dele. Uma história impactante protagonizada por um elenco da máxima grandeza, Al Pacino, Ray Liotta, Tracy Morgan, Katie Holmes e Juliette Binoche.


Kung Fu Panda 2
(Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom)

Direção: Jennifer Yuh
Elenco: Vozes de: Jack Black, Jackie Chan, Dustin Hoffman, Lucy Liu, Ian McShane, Dan Fogler, Angelina Jolie, Dorinda Katz, Gary Oldman.
Gênero: Animação
Duração: 91 minutos

O panda Po está finalmente vivendo o sonho de ser o Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos seus amigos e mestres do kung fu, os Cinco Furiosos, e de seu mentor Mestre Shifu.Mas a nova vida "show de bola" de Po é ameaçada pela chegada de um terrível vilão, Lorde Shen, que planeja usar uma arma secreta e imbatível para conquistar a China e destruir o kung fu. Agora, Po precisa conhecer seu passado para descobrir a verdade sobre sua misteriosa origem – só assim ele poderá liberar a força que precisa para vencer.


Corações Perdidos
(Welcome to the Rileys)

Direção: Jake Scott
Elenco: Kristen Stewart, James Gandolfini, Melissa Leo, Lance E. Nichols, David Jensen, Eisa Davis, Tiffany Coty, Michael Wozniak.
Gênero: Drama
Duração: 110 minutos

Doug (James Gandolfini) e Lois (Melissa Leo) tem o casamento abalado por uma tragédia familiar. O tempo e o silêncio só os distanciam mais até o dia em que Doug participa de uma convenção na agitada New Orleans e conhece Mallory (Kristen Stewart). Ela é uma jovem dançarina em um strip club, de pavil muito curto e língua afiada. Inesperadamente esta jovem fará com que o casal lembre-se do real motivo que os uniu, em uma história fora do comum, sobre o encontro do amor e a perda dele também.


Como Ganhar Seu Coração 
(Ceremony)

Direção: Max Winkler
Elenco: Uma Thurman, Michael Angarano, Lee Pace.
Gênero: Comédia
Duração: 89 minutos

Se arrependimento matasse Sam (Michael Angarano) nunca teria deixado sua amada Zoe (Uma Thurman) escapar. Com um plano em mente ele invade a cerimonia de casamento dela, disposto a reconquista-lá definitivamente. Mas Sam aprenderá que o destino é algo que não se pode controlar.