Gustavo Mendes marca presença na Mansão

Por

Gustavo Mendes marca presen?a na Mans?o
 Jorge Júnior 20/06/2016

Gustavo Mendes marca presença na Mansão 

Marcando presença em Juiz de Fora, o ator e comediante Gustavo Mendes, ladeado pelo Relações Públicas da Mansão, Alê Piau e o proprietário da casa, Carlos Germano, no show da dupla Fabrício e Gabriel.

Tarde de Samba

Na foto, a cantora Sandra Portella, ladeada por Gilson Bernini e Xande de Pilares, durante show em Juiz de Fora.

Na Bienal

Juiz de Fora sediou, na última semana, a 1ª Bienal do Livro, no Trade Hotel. O evento reuniu cerca de 60 mil pessoas em uma área de 2.600 m² totalmente. Confira algumas presenças.

Gueminho Bernardes e padre Dalton
Ivete Gomes e Maria Helena Sleutjes
Márcio Guerra e Cristina Sena (organizadora do evento)

Giro

A gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Unidade Juiz de Fora da Votorantim Metais, Marisa Ulhoa, irá ministrar uma palestra sobre a presença da mulher na indústria, no dia 22 de junho, às 16h, na Universidade Federal de Juiz de Fora - sala 3 da Faculdade de Administração.

Nesta quarta-feira, 22 de junho, a maquiadora de O Boticário Eloana Aguirre estará na cidade para apresentar as novidades da marca, dar dicas de maquiagem, demonstrar os produtos e tirar dúvidas sobre o assunto.

Os diretores de curtas-metragens já podem inscrever seus filmes na 15ª edição do Primeiro Plano – Festival de Cinema de Juiz de Fora e Mercocidades. O evento está previsto para acontecer entre os dias 24 e 29 de outubro. As inscrições vão até o dia 5 de agosto, exclusivamente pelo site www.primeiroplano.art.br. Os interessados devem se cadastrar no site, criando um login com senha.

Políticas Públicas para a Juventude será o tema em discussão pela Câmara Mirim em 2016.

A Legião da Boa Vontade (LBV) solicita doações para a realização da Festa Junina da instituição que ocorre no próximo dia 23 de junho, quinta-feira. Os interessados podem doar canjica, amendoim, leite condensado ou brindes para o jogo de argolas. As doações devem ser entregues na Rua Francisco Fontainha 83 — Santo Antônio.

Aniversariando... Jonas Ribeiro (20), Tatiana Toledo (21), Tadeu Santos (21), Lucimar Las Casas (21), Júnior Dutra (23) e Júnior Dutra (24).

De Platão ... Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

O programa Parceria Votorantim pela Educação (PVE) realizará, entre os dias 22 e 24 de junho, o seu segundo ciclo de atividades presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação de Juiz de Fora. Nessa fase, além de um novo encontro para mobilização de instituições e escolas da cidade, será promovida uma consulta lúdica com crianças e adolescentes envolvidos com a iniciativa. Realizado pela Votorantim Metais e pelo Instituto Votorantim, em parceria com a Prefeitura de Juiz de Fora, o programa tem como tema a “Base Curricular Nacional” e o protagonismo de crianças e adolescentes.

A Associação de Bares e Restaurantes de Viçosa e Região completa um ano com balanço positivo e perspectiva de novas conquistas para o setor.

A exposição ABC DE ARTISTAS terá abertura no dia 24/06, sexta feira, às 20h, na HIATO Galeria. A mostra é inédita e traz a Juiz de Fora um grupo de oito artistas, com diferentes percursos e que possuem em comum pesquisas voltadas para arte contemporânea e que residem no Grande ABC Paulista, daí o nome ABC de Artistas.

A PUC Minas acaba de se unir ao Colégio Santa Catarina para oferecer cursos presenciais de pós-graduação já no segundo semestre de 2016.

O Santa Cruz traz mais uma novidade para os clientes do shopping. Todas as quintas do mês de junho, produtores e expositores locais participam da Quinta Artesanal.

O curso de Gastronomia do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF) está com uma exposição no hall do Campus Academia. Nomeada “Como Arte”, a exposição tem como objetivo colocar em prática o aprendizado a respeito das cores, tamanho de pratos, harmonia e altura na distribuição das iguarias, características que tornam os pratos atraentes ao olhar do consumidor. Dentro das técnicas de empratamento, a distribuição das iguarias é considerada uma arte, conceito que a professora Haline Maia adota na disciplina, Food Design.