Rebobine, Por Favor, 007 Quantum of Solace, A Guerra dos Rocha e Vicky Cristina Barcelona

Por

Rebobine, Por Favor, 007 Quantum of Solace, A Guerra dos Rocha e Vicky Cristina Barcelona


20/03/2009
Rebobine, Por Favor
(Be Kind Rewind)

Dire??o: Michel Gondry
Elenco: Jack Black, Melonie Diaz, Danny Glover...
G?nero: Com?dia #
#Dura??o:101 minutos

Rebobine, Por Favor conta a hist?ria de um homem que trabalha em um ferro-velho e, devido a um acidente, acaba tendo o c?rebro magnetizado. Com o novo poder adquirido, ele apaga todas as fitas VHS da locadora do amigo (Mos Def) e os dois t?m que refilmar todas as cenas dos filmes para agradar a ?nica cliente que a loja tem, um fofa idosa, interpretada por Mia Farrow.

? nessa hora que entra a maluquice genial de Michel Gondry, que faz Jack Black reproduzir cl?ssicos do cinema como Conduzindo Miss Daisy, Ghostbusters, Hora do Rush, O Rei Le?o e qualquer outro filme que a personagem de Mia Farrow decide alugar.

007 - Quantum of Solace
(007 - Quantum of Solace)

Dire??o: Martin Campbell
Elenco: Daniel Craig, Judi Dench, Mathieu Amalri...
G?nero: A??o
#Dura??o: 105 minutos

Tra?do pela mulher que amou, Bond luta contra sua vontade de tornar sua ?ltima miss?o pessoal. Perseguindo sua determina??o de descobrir a verdade, Bond e M (Judi Dench) interrogam o Sr. White (Jesper Christensen), que revela que a organiza??o que chantageou Vesper ? mais complexa e perigosa do que se podia imaginar.

A Guerra dos Rocha
(A Guerra dos Rocha)

Dire??o: Jorge Fernando
Elenco: Ta?s Ara?jo, Marcello Antony, Ary Fontoura...
G?nero: Com?dia #
#Dura??o: 96 minutos

Guerra dos Rocha ? um filme sobre a simp?tica e desastrada velhinha Dina Rocha e seus tr?s filhos adultos - Marcos Vinicius, C?sar e Marcelo - que vivem em p? de guerra sobre quem deve ficar com a m?e. Durante uma das muitas batalhas familiares, Dona Dina some e quando os filhos percebem a aus?ncia da m?e, parece que j? ? tarde demais. No IML, os filhos recebem a tr?gica not?cia de que dera a entrada uma velhinha atropelada por um ?nibus cuja descri??o ? igual as de sua m?e. Enquanto os irm?os preparam o vel?rio, eles mal poderiam imaginar que na verdade a m?e fora sequestrada por dois desastrados e divertidos ladr?es na casa ao lado junto com sua amiga Non?.

Vicky Cristina Barcelona
(Vicky Cristina Barcelona)

Dire??o: Woody Allen
Elenco: Javier Bardem, Patricia Clarkson, Penelope Cruz ...
G?nero: Romance
Dura??o: 96 minutos

Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) s?o duas jovens amigas americanas com vis?es completamente diferentes sobre o amor. Elas desembarcam de f?rias em Barcelona e conhecem um pintor libert?rio e sedutor, interpretado por Javier Bardem.

De casamento marcado com um americano com cara de rel?gio parado, Vicky tenta resistir ?s investidas do pintor, mas acaba apaixonando-se secretamente por ele depois de uma noite furtiva. J? Cristina, que logo se entrega, acaba vivendo um affair a tr?s com ele e sua ex-mulher, interpretada por Pen?lope Cruz.



D? sua opini?o sobre esta mat?ria.
Envie um e-mail para redacao@acessa.com