Sábado, 8 de julho de 2017, atualizada às 9h50

Ikaro Kadoshi e Érica Salazar vão apresentar o Miss Brasil Gay

Da redação

A jornalista e apresentadora Érica Salazar e o transformista Ikaro Kadoshi serão os mestres de cerimônia do Miss Brasil Gay 2017, que acontece dia 19 de agosto, no Terrazzo.

Os anfitiriões irão conduzir as apresentações das misses e revelar quem será eleito o mais belo transformista do país. No palco, eles vão performar dentro do tema “Masculino e Feminino, a arte do transformismo”, abrindo a série de surpresas que irão brindar o público ao longo do evento.

Érica Salazar está na TV Integração (afiliada Rede Globo) há 19 anos, 16 deles à frente da apresentação do MGTV. Será a segunda mulher a apresentar a premiação, e trará sua voz marcante e alto astral para deixar a noite ainda mais especial.

Ikaro Kadoshi possui uma carreira internacional consolidada, sendo eleito uma das 34 drags queens mais conhecidas do mundo, além do programa RuPaul’s Drag Race. Ele será um dos apresentadores do programa “Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim!”, do canal E!.

Nesta edição do concurso, Ikaro atua na Direção Artística do espetáculo e também sobe ao palco para apresentar a premiação. Ele destaca a responsabilidade e alegria em fazer parte do Miss Brasil Gay 2017. “Um evento como esse diz muito sobre existência, aceitação, respeito e beleza. É um patrimônio nacional da tolerância ao próximo; da existência pacífica entre todas as classes e seres; da união em prol da elegância, carisma e beleza que irão consagrar uma pessoa: a detentora do título de Miss Brasil Gay 2017”.

ACESSA.com - Ikaro Kadoshi e ?rica Salazar v?o apresentar o Miss Brasil Gay