Gigantes de Aço, Assalto em Dose Dupla, Sob o Domínio do Medo e Qual seu número?

11/2/2012
Gigantes de Aço
(Real Steel)

Direção: Shawn Levy
Elenco: Hugh Jackman, Kevin Durand, Evangeline Lilly, Hope Davis, Dakota Goyo, Kevin Durand e Anthony Mackie
Gênero: Ficção Científica
Duração: 127 minutos

Gigantes de Aço se passa em um futuro próximo e acompanha Charlie Kenton (Jackman), um lutador de boxe frustrado após o esporte se tornar uma modalidade de alta-tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos. Ele abandona a profissão e começa a viver da venda de restos de robôs para o ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho para construir e treinar uma nova geração de robôs.


Assalto em Dose Dupla
(Flypaper)

Direção: Rob Minkoff
Elenco: Patrick Dempsey, Ashley Judd, Beau Brasseaux, Octavia Spencer, Jeffrey Tambor, Mekhi Phifer, Tim Blake Nelson, Curtis Armstrong
Gênero: Comédia
Duração: 127 minutos

Um homem se vê no meio de dois assaltos que acontecem simultaneamente no mesmo banco e, desesperadamente, tenta proteger a moça do caixa, por quem ele está secretamente apaixonado.


Sob o Domínio do Medo
(Straw Dogs)

Direção: Rod Lurie
Elenco: Kate Bosworth, James Marsden, Alexander Skarsgård, James Woods, Willa Holland, Dominic Purcell, Laz Alonso
Gênero: Suspense

Tudo o que o pacato matemático americano David Sumner queria, quando se mudou para uma fazenda no interior da Inglaterra com sua jovem esposa Amy, era paz e tranquilidade para terminar seu livro. Mas seu sonho de encontrar o lugar perfeito se desfaz quando os homens que contratou para reformar sua garagem começam um jogo de intimidação e medo, progressivamente invadindo sua casa e desrespeitando o casal. David vai ser posto em uma dura provação e será levado até o limite para defender seu lar, sua honra e sua esposa.


Qual seu Número?
(What's Your Number?)

Direção: Mark Mylod
Elenco: Anna Faris, Chris Evans, Mike Vogel, Ryan Phillippe, Zachary Quinto, Chris Pratt, Andy Samberg, Ivana Milicevic
Gênero: Comédia
Duração: 106 minutos

Em Qual seu Número?, Ally é uma garota que se depara com uma pesquisa de uma revista feminina que mostra que mulheres que tiveram mais de 20 parceiros sexuais na vida tem 96% de chance de não se casarem. Desesperada, ela decide revisitar seu passado de ex-namorados com o intuito de encontrar o homem dos seus sonhos sem ultrapassar este número mágico.