Sexta-feira, 27 de novembro de 2015, atualizada às 12h

Feirão Limpa Nome é ampliado em Juiz de Fora

procon

A Agência de Proteção e Defesa do Consumidor da Prefeitura de Juiz de Fora (Procon-PJF) ampliou o período de atendimento do “1º Feirão Limpa Nome”. As negociações das dívidas continuarão até quinta-feira, 3 de dezembro, nos horários das 8h30 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

Antes de comparecer ao Feirão, é importante que o consumidor faça contato com a instituição credora e busque informações referentes à sua dívida, como, por exemplo, o valor atual devido. Serão atendidos somente os consumidores que estejam com nomes negativados há mais de 60 dias. Para o atendimento é necessário a apresentação da carteira de identidade, do cadastro de pessoa física (CPF) e dos documentos referentes ao problema. Para evitar filas e não ultrapassar a capacidade máxima de atendimento, o Procon distribui senhas.

As empresas que estão participando do “1º Feirão Limpa Nome – Procon/JF” são as seguintes: Caixa Econômica Federal; Santander; Bradesco; Itaú; Losango Financeira; Agiplan, Claro; Tim; Oi; Sky; Cesama; Cemig; Bahamas Card.

Com informações PJF

ACESSA.com - Feir?o Limpa Nome ? ampliado em Juiz de Fora