Passeios tur?sticos gratuitos H?spedes de hot?is em Juiz de Fora ganham passeio tur?stico gratuito



Renata Cristina
Rep?rter
25/01/2007

Quem estiver hospedado em algum hotel de Juiz de Fora e regi?o poder? fazer passeios tur?sticos gratuitos a partir deste s?bado, 27 de janeiro. Os roteiros antes abertos a toda popula??o, ganharam uma vers?o exclusiva para quem visita a cidade.

A primeira sa?da acontece ?s 9h, em frente a igreja S?o Sebasti?o, na Rua Santo Ant?nio. Neste hor?rio, os turistas podem fazer o passeio Hist?rico-Cultural, visitando importantes atrativos da cidade.

Alguns dos locais s?o o Parque Halfeld, o Museu da Usina de Marmelos, o Parque da Lajinha, o Morro do Imperador e o Museu Mariano Proc?pio.

J? ?s 14h, os turistas podem conferir o roteiro "Juiz de Fora Atual", passando pelo Parque Halfeld, Museu de Arte Moderna Murilo Mendes (MAM), as galerias de arte do Espa?o Mascarenhas, o Mirante de S?o Bernardo, o Aeroporto da Serrinha e o Est?dio Municipal.

As reservas devem ser feitas diretamente nos hot?is, que est?o autorizados a fazer a reserva para seus h?spedes. Caso o hotel ainda n?o tenha estabelecido uma parceria com a Prefeitura, a Sub-secretaria de Turismo informa que os interessados podem entrar em contato pelo telefone (32) 3690-7178.

Os passeios abertos ? popula??o continuam aos s?bados, nos hor?rios de 9h para o roteiro "Juiz de Fora Atual" e ?s 14h para o passeio Hist?rico Cultural. As reservas podem ser feitas durante a semana pelo mesmo telefone.