Passeios gratuitos no Carnaval Turistas podem explorar pontos importantes de Juiz de Fora durante o feriado



Renata Cristina
Repórter
16/02/2007

Além do samba na Avenida Brasil, os turistas que passarem por Juiz de Fora neste feriado de Carnaval poderão curtir passeios gratuitos, com direito a transporte e o acompanhamento de guias.

A primeira saída acontece no sábado, dia 17, às 14h, em frente a igreja São Sebastião, na Rua Santo Antônio. Neste horário, os turistas podem fazer o passeio Histórico-Cultural, visitando importantes atrativos da cidade.

Alguns dos locais são o Parque Halfeld, o Museu da Usina de Marmelos, o Parque da Lajinha, o Morro do Imperador e o Museu Mariano Procópio.

No domingo, dia 19, os passeios são voltados para os hóspedes de hotéis na cidade. O roteiro será o mesmo de sábado. Já às 14h, os turistas podem conferir o roteiro "Juiz de Fora Atual", passando pelo Parque Halfeld, Museu de Arte Moderna Murilo Mendes (MAM), as galerias de arte do Espaço Mascarenhas, o Mirante de São Bernardo, o Aeroporto da Serrinha e o Estádio Municipal.

As reservas devem ser feitas pelo telefone (32) 3690-7178. Já para os hóspedes, o contato pode ser feito diretamente nos hotéis, que estão autorizados a fazer a reserva. Caso o estabelecimento ainda não tenha estabelecido uma parceria com a Prefeitura, a Sub-secretaria de Turismo informa que os interessados podem entrar em contato pelo telefone (32) 3690-7178.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.