America Air suspende v?os di?rios Medida deve valer at? o in?cio de abril, enquanto isso,
venda de passagens e v?os est?o cancelados



Renata Cristina
R?porter
06/03/2007

A America Air, empresa que atua em Juiz de Fora desde janeiro de 2007, suspendeu temporariamente os v?os e vendas de passagens com sa?das da cidade. At? primeiro de abril, est?o canceladas partidas com destino a Belo Horizonte, S?o Jos? dos Campos, S?o Paulo, Lins e Ourinhos.

De acordo com o gerente de marketing da America Air, Caio Carneiro, a suspens?o dos v?os foi necess?ria para o reajuste de hor?rios e rotas da companhia. "Acreditamos que todas as altera?es ser?o favor?veis aos clientes de Juiz de Fora e regi?o", avalia.

A mudan?a j? era prevista pelo presidente da companhia, Cl?vis Carneiro, na data de inaugura??o dos servi?os da empresa em Juiz de Fora. "A expectativa ? de que os hor?rios sejam avaliados durante a execu??o dos v?os na cidade para eventuais mudan?as", declarou o presidente, na ocasi?o.

A America Air est? h? oito anos no mercado de transporte a?reo, realizando servi?os de t?xi e fretamento para o setor corporativo. A empresa integra um grupo formado por tr?s empresas, a America Air T?xi A?reo, M7 South America e America Air Linhas A?reas. Atualmente, est? voltando suas for?as para o transporte regional de passageiros e, al?m das sa?das de Juiz de Fora realiza v?os da capital paulista para cidades do interior, como Lins, Ourinhos e S?o Jos? dos Campos.