America Air suspende vôos diários Medida deve valer até o início de abril, enquanto isso,
venda de passagens e vôos estão cancelados



Renata Cristina
Réporter
06/03/2007

A America Air, empresa que atua em Juiz de Fora desde janeiro de 2007, suspendeu temporariamente os vôos e vendas de passagens com saídas da cidade. Até primeiro de abril, estão canceladas partidas com destino a Belo Horizonte, São José dos Campos, São Paulo, Lins e Ourinhos.

De acordo com o gerente de marketing da America Air, Caio Carneiro, a suspensão dos vôos foi necessária para o reajuste de horários e rotas da companhia. "Acreditamos que todas as alterações serão favoráveis aos clientes de Juiz de Fora e região", avalia.

A mudança já era prevista pelo presidente da companhia, Clóvis Carneiro, na data de inauguração dos serviços da empresa em Juiz de Fora. "A expectativa é de que os horários sejam avaliados durante a execução dos vôos na cidade para eventuais mudanças", declarou o presidente, na ocasião.

A America Air está há oito anos no mercado de transporte aéreo, realizando serviços de táxi e fretamento para o setor corporativo. A empresa integra um grupo formado por três empresas, a America Air Táxi Aéreo, M7 South America e America Air Linhas Aéreas. Atualmente, está voltando suas forças para o transporte regional de passageiros e, além das saídas de Juiz de Fora realiza vôos da capital paulista para cidades do interior, como Lins, Ourinhos e São José dos Campos.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.