Fundo Estadual de Cultura prevê incentivo ao patrimônio Inscrições para a 2ª edição vão até 11 de junho. Governo de Minas
garante descentralização dos recursos



Renata Cristina
Réporter
11/05/2007

Até o próximo dia 11 de junho, os interessados em enviar projetos para o Fundo Estadual de Cultura (FEC) podem realizar suas inscrições. Em sua segunda edição, o FEC prevê maior incentivo ao patrimônio, bônus para ações voltadas para o protagonismo juvenil, além da ampliação do prazo para inscrição de projetos de Financiamento Reembolsável.

Neste ano, serão R$ 14,5 milhões em recursos, frente aos R$ 10,4 milhões disponíveis no ano passado. De acordo com o Governo do Estado, a prioridade será dada às cidades do interior, visando a descentralização do financiamento. Em 2006, na modalidade Liberação de Recursos Não Reembolsáveis, 80% dos projetos aprovados foram apresentados por cidades interioranas.

Os projetos devem ser apresentados ou enviados por correio para a Secretaria de Estado de Cultura – Praça da Liberdade, nº 317 – Funcionários – Diretoria do Fundo Estadual de Cultura/SEC – 30.140-010, Belo Horizonte/MG. O horário de inscrição é de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas. Mais informações pelos telefones (31) 3269-1053/1071/1028, na Diretoria do Fundo Estadual de Cultura – DIF.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.

Arquivo

Ver mais...