Arroz para a sobremesa
Est? enganado quem pensa que
o melhor companheiro do arroz ? o feij?o

T?mara Lis
27/09/03

Que o arroz ? uma comida j? reconhecida por suas combina?es deliciosas e por pratos como Bai?o de dois, Arroz de Carreteiro e o Arroz ? Piemontesa, n?o ? novidade para ningu?m.

Mas voc? sabia que o arroz tamb?m pode ser utilizado em sobremesas deliciosas? Sim, ? verdade. Com ele ? poss?vel fazer desde bolinho de arroz doce at? uma deliciosa sobremesa de abacaxi e arroz.

O mais pedido!
S?o muitas as receitas utilizando o arroz mas a mais pedida ? sem d?vida o Arroz doce. O agrado ? tanto que existem varia?es e mais varia?es deste doce, para apressados, de dieta e para quem s? quer mesmo comer um bom doce sem se importar com nada. Anote algumas sugest?es:

E as receitas n?o param por a?. A primavera j? chegou e uma boa pedida ? surpreender as visitas com uma deliciosa sobremesa gelada de arroz. Para depois daquele almo?o especial tamb?m ? garantia de agrado um pudim de arroz e coco, voc? j? experimentou?

A vov? e o vov?, provavelmente, v?o optar pelo mingau de arroz que n?o deixa nada a desejar ao jantar.

Arroz para todos!
Quer algo mais sofisticado? Ent?o, opte pelo Arroz doce com amend?as. Se voc? est? de dieta, a pedida ? o Arroz doce com creme de laranja light. E que tal aliar o arroz ?s frutas? Uma dica ? o Arroz de ma?as ou o Arroz de coco.

Mas se seu objetivo ? mesmo deixar todo mundo de boca aberta opte pelo Arroz com champagne ou pelo delicado Arroz ao suco de laranja. ? provar e aprovar!



Acesse as receitas do S? Sabor!
Clique aqui e cadastre suas receitas.