Segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 atualizada às 18h08

Expominas JF tem dez eventos agendados para 2008


Thiago Werneck
Repórter

O Expominas de Juiz de Fora tem dez eventos agendados para 2008. Número muito aquém da expectativa inicial de 50 congressos e exposições por ano. A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), afirma que vários outros eventos ainda estão em negociação. Enquanto eles não se confirmam o espaço de R$ 64 milhões fica parado a maior parte do tempo.

O primeiro evento confirmado para esse ano é o VI Congresso de Odontologia da Zona da Mata, que acontece de 5 a 7 de junho. Para 2008, o destaque fica mais uma vez por conta de um dos maiores eventos que já aconteceu no local, o Congresso de Laticínios do Instituto Cândido Tostes que já está confirmado para os dias 14 e 17 de julho.

Os outros eventos para o espaço são o Encontro de Automóveis Antigos, o XVII Congresso Brasileiro de Automática, entre os dias 14 e 17 de setembro, e o 33º Encontro de Ginecologia e Obstetrícia. A Codemig se limitou a informar os cinco eventos mais importantes do ano.

Sobre a falta de linha para telefonia móvel no local, uma antena que tenha serviço de todas as operadoras vai ser instalada, mas ainda não há prazos para quando isso deve serviço ser feito.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.