Segunda-feira, 31 de março de 2008 atualizada às 19h

Remarcado lançamento do Atlas do Caminho Novo de março para abril



Daniele Gruppi
Repórter

O Atlas do Caminho Novo, que estava em fase de georeferenciamento em fevereiro, com previsão de lançamento previsto para março, vai ser lançado oficialmente em abril. A notícia foi dada pela chefe do Departamento de Turismo de Juiz de Fora, Danielle Feyo. Segundo ela, vai haver três versões: uma revista, com todo o circuito detalhado, um guia de bolso e a versão digital.

"Foi contratada uma empresa para fazer o layout do Atlas. Estamos na fase de aprovação do que nos foi apresentado. Pretendemos fazer um evento diferente, que contemple todos os municípios em um lançamento único, e ainda queremos fazer a Semana do Caminho Novo", afirma.

O trecho do Caminho Novo é composto por sete cidades da Zona da Mata, além de Juiz de Fora. Fazem parte: Santana do Deserto, Antônio Carlos, Ewbank da Câmara, Simão Pereira, Santos Dumont e Matias Barbosa.

No projeto haverá informações, por exemplo, sobre os acessos a essas cidades, sistemas de telefonia, opções de hospedagem, restaurantes, dentre outros serviços. O objetivo é fomentar o turismo na região.

Ricardo Francisco 8834-2351

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.