Terça-feira, 13 de maio de 2008 atualizada às 16h30

Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora, terá menos uma linha aérea comercial a partir desta terça, 13 de maio



Sílvia Zoche
Subeditora

Dos 37 destinos realizados pela Ocean Air, 12 deles não estão mais na lista da empresa aérea. Juiz de Fora é uma das cidades que saiu da rota e que era a escala entre São Paulo e Rio Janeiro.

Segundo a assessoria de comunicação da empresa aérea, isso faz parte do plano de negócios para 2008, que começou a implantar as medidas a partir 14 de abril.

No anúncio que a empresa fez à imprensa, ela informa que a operação dos 25 destinos é para reduzir custos, adequar quadro de funcionários e aproveitar melhor as aeronaves.

Outro motivo apresentado é a crescente alta do petróleo no mercado mundial, além da "necessidade de maior eficiência operacional e de custos obrigam a OceanAir a adequar-se ao novo cenário, com as medidas acima".

A assessoria da empresa informa, ainda, que a retirada das 12 rotas é uma estratégia e que isso não impede que sejam retomadas. No anúncio, a empresa diz "também que está tomando todas as providências necessárias para minimizar o impacto de tais medidas para colaboradores e clientes".

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.