Ter?a-feira, 10 de junho de 2008 atualizada ?s 17h30

Lanchonete e sanit?rios do Parque Mariano Proc?pio est?o quase prontos. Licita??o com propostas de permiss?o de uso est? marcada



S?lvia Zoche
Subeditora

A lanchonete e os sanit?rios p?blicos do Parque Mariano Proc?pio est?o em fase final de constru??o, segundo a assessoria de imprensa do Museu Mariano Proc?pio (Mapro).

Por isso, j? foi lan?ado o edital de licita??o, modalidade concorr?ncia, que permite o uso dos dois locais, que devem ficar prontos em meados de junho e inaugurados em julho, j? com o vencedor da licita??o.

A abertura dos envelopes com as propostas ocorre na ter?a-feira, dia 24 de junho, ?s 09h, na sede da Comiss?o Permanente de Licita??o (CPL).

O edital pode ser adquirido em meio magn?tico CPL, que fica no 4? andar do pr?dio da Prefeitura de Juiz de Fora (Avenida Brasil, 2.001) - ? preciso entregar um disquete vazio, de segunda a sexta-feira, de 14h30 ?s 17h30; ou, ainda, pelo endere?o eletr?nico.

Os interessados devem apresentar documentos de habilita??o e propostas de pre?os ao presidente, de acordo com edital.

O valor m?nimo do lance ? R$ 2.150. Podem concorrer pessoas jur?dicas que atuam no ramo dos locais licitados. Outras informa?es podem ser obtidas pelos telefones (32) 3690-8179 ou (32) 3690-8190.