Terça-feira, 10 de junho de 2008 atualizada às 17h30

Lanchonete e sanitários do Parque Mariano Procópio estão quase prontos. Licitação com propostas de permissão de uso está marcada



Sílvia Zoche
Subeditora

A lanchonete e os sanitários públicos do Parque Mariano Procópio estão em fase final de construção, segundo a assessoria de imprensa do Museu Mariano Procópio (Mapro).

Por isso, já foi lançado o edital de licitação, modalidade concorrência, que permite o uso dos dois locais, que devem ficar prontos em meados de junho e inaugurados em julho, já com o vencedor da licitação.

A abertura dos envelopes com as propostas ocorre na terça-feira, dia 24 de junho, às 09h, na sede da Comissão Permanente de Licitação (CPL).

O edital pode ser adquirido em meio magnético CPL, que fica no 4º andar do prédio da Prefeitura de Juiz de Fora (Avenida Brasil, 2.001) - é preciso entregar um disquete vazio, de segunda a sexta-feira, de 14h30 às 17h30; ou, ainda, pelo endereço eletrônico.

Os interessados devem apresentar documentos de habilitação e propostas de preços ao presidente, de acordo com edital.

O valor mínimo do lance é R$ 2.150. Podem concorrer pessoas jurídicas que atuam no ramo dos locais licitados. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (32) 3690-8179 ou (32) 3690-8190.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.