Nas Locadoras

Jogos Mortais: O Final, Wall Street 2: O Dinheiro Nunca Dorme, Alexandria, Enterrado Vivo 

18/2/2011
Jogos Mortais: O Final
(Saw 7 - 3D)

Direção: David Hackl
Elenco: Cary Elwes, Tobin Bell, Costas Mandylor, Betsy Russell, Sean Patrick Flanery, Gina Holden, Chad Donella, Laurence Anthony , Dean Armstrong e Naomi Snieckus.
Gênero: Terror
Duração: 110 minutos

'Jogos Mortais: O Final' mostra um grupo de sobreviventes de Jigsaw à procura de ajuda de um guru e Bobby Dagen, um companheiro que também sobreviveu aos terrores, mas que tem segredos obscuros capazes de criarem uma nova onda de horror.


Wall Street 2: O Dinheiro Nunca Dorme 
(Wall Street 2: Money Never Sleeps)

Direção: Oliver Stone
Elenco: Michael Douglas, Susan Sarandon, Shia LaBeouf, Charlie Sheen, Javier Bardem, Frank Langella, Carey Mulligan, Vanessa Ferlito.
Gênero: Drama
Duração: 127 minutos

'Wall Street 2: O Dinheiro Nunca Dorme' se passa 23 anos após o primeiro longa. Sai da cadeia Gekko, bilionário sem escrúpulos que recorria aos meios mais escusos para lucrar com os movimentos da Bolsa de Valores de Nova York nos anos 80. Disposto a retomar suas atividades, Gekko descobre um mercado financeiro muito mais tumultuado do que aquele que dominava. É o maravilhoso mundo das alavancagens, dos derivativos, dos subprimes.... 


Alexandria 
(Ágora)

Direção: Alejandro Amenábar
Elenco: Rachel Weisz, Max Minghella, Oscar Isaac, Rupert Evans.
Gênero: Aventura/ Romance
Duração: 130 minutos

Sob o domínio Romano, a cidade de Alenxadria é palco de uma das mais violentas rebeliões religiosas de toda história antiga. Judeus e cristãos disputam a soberania política, econômica e religiosa da cidade. Entre o conflito, a bela e brilhante astrônoma Hypatia (Rachel Weisz) lidera um grupo de discípulos que luta para preservar a biblioteca de Alexandria. Dois deles disputam o seu amor: o prefeito Orestes (Oscar Isaac) e o jovem escravo Davus (Max Minghella). Entretanto, Hypatia terá que arriscar a sua vida em uma batalha histórica que mudará o destino da humanidade.


Enterrado Vivo 
(Buried)

Direção: Rodrigo Cortés
Elenco: Ryan Reynolds, Robert Paterson, José Luis García, Stephen Tobolowsky, Samantha Mathis, Warner Loughlin, Erik Palladino.
Gênero: Suspense
Duração: 95 minutos

Paul Conroy (Ryan Reynolds) ainda não está pronto para morrer. Mas, quando ele acorda dentro de um caixão a 2 metros abaixo da terra sem a menor ideia de quem ou porque o colocaram lá, a vida dele se transforma em um único esforço extremo pela sobrevivência. Enterrado apenas com um celular e um isqueiro, o pouco oxigênio transforma Enterrado Vivo numa aflitiva experiência de corrida contra o tempo. Paul tem apenas 90 minutos para conseguir que o resgatem antes que seu pior pesadelo se torne verdade. Prenda a respiração.