Segunda-feira, 10 de novembro de 2008 atualizada às 18h
Agências de viagem promovem excursão para show da Madonna. Fãs juizforanos estão ansiosos para assistir à cantora ao vivo
Repórter

Os juizforanos fãs da Madonna estão ansiosos para o show Sticky & Sweet, que a cantora norte-americana apresenta em dezembro, no Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã, e em São Paulo, no estádio do Morumbi.
O agente administrativo Carlos Henrique Chaves Tanini, 35 anos,
revela que a expectativa é grande. "Sou fã dela desde 1985 e já tem 15 anos que
ela não vem ao país"
. Tanini afirma que conseguiu adquirir o ingresso, apesar
das dificuldades para concluir a compra pela internet.
"Foi um processo complicado. Logo no primeiro dia que os convites foram disponibilizados,
tentei realizar a compra, mas dava erro no sistema e não sabia se a
compra tinha sido efetivada ou não. Depois, a produção entrou em contato comigo,
dizendo que havia sido cancelada e que deveria fazer novamente."
Agências de viagem promovem excursões para o show. A opção é ideal para quem não tem lugar para ficar ou para quem trabalha no dia seguinte. A agente de viagem Miriam Geovanoni garante que a procura é boa. A excursão organizada pela empresa onde Miriam trabalha faz o esquema 'bate e volta'. A saída de Juiz de Fora é às 14h30. O grupo vai direto para o Maracanã, Rio de Janeiro, e aguarda o início da apresentação. Ao final, reúne-se os fã e retorna-se para a cidade.
Miriam afirma que no valor da excursão, é incluído as passagens de ida e volta no ônibus executivo, ingresso, camiseta promocional, assistência de guia e serviço de bordo.