Visões de um Crime, Uma Noite Mais Que Louca, A Melhor Festa do Ano e Sua Alteza?

5/11/2011
Visões de um Crime
(Faces in the Crowd)

Direção: Julien Magnat
Elenco: Milla Jovovich, Julian McMahon, Michael Shanks, Sandrine Holt, Sebastien Roberts, Marianne Faithfull, Kirsten Robek, Sarah Wayne Callies, Adam Harrington, Anthony Lemke.
Gênero: Suspense

Uma garota consegue sobreviver ao ataque de um serial killer. Mas, assim que desperta num hospital com uma ferida na cabeça, percebe que é incapaz de reconhecer o rosto das pessoas. Isso a coloca em uma situação verdadeiramente perigosa, uma vez que seu agressor quer matá-la, pois acredita que ela é a única testemunha que pode reconhecê-lo e, consequentemente, levá-lo à prisão.


Uma Noite Mais Que Louca 
(Take Me Home Tonight)

Direção: Michael Dowse
Elenco: Michael Biehn, Anna Faris, Angie Everhart, Topher Grace, Michael Ian Black, Bob Odenkirk, Teresa Palmer, Dan Fogler, Chris Pratt, Michelle Trachtenberg, Demetri Martin.
Gênero: Comédia
Duração: 97 minutos

É o final dos anos de 1980, quando Wall Street cresce a galopes, e os EUA nadam em dinheiro com os lucros dos investimentos. Mas Matt Franklin (Topher Grace) não está satisfeito com nada disso. Ao contrário, este jovem e brilhante formando do MIT ignora completamente o materialismo que o cerca e decide trilhar um caminho inverso daquele que poderia lhe garantir altos salários. Matt arruma um emprego como balconista de uma locadora de filmes para a infelicidade e decepção de seu pai, Bill Franklin (Michael Biehn). Mas as preocupações na vida de Matt são bem diferentes: ele se importa mesmo com o melhor amigo Barry (Dan Fogler), que acaba de ser demitido do emprego; com a esperta irmã Wendy (Anna Feris), que vai se casar com o insípido namorado Kyle (Chris Pratt); e, sobretudo com a bela Tori Frederking (Teresa Palmer), objeto de adoração nunca recompensado, desde os tempos de escola, e que agora reapareceu na vida do jovem. Num único final de semana, Matt tentará resolver todas essas questões, mas cujos resultados poderão ser explosivos.


A Melhor Festa do Ano
(Prom)

Direção: Joe Nussbaum
Elenco: Aimee Teegarden, Thomas McDonell, Nicholas Braun, Yin Chang, De'Vaughn Nixon, Jared Kusnitz, Jonathan Keltz, Danielle Campbell, Raini Rodriguez, Faith Ford, Jere Burns.
Gênero: Comédia Romântica

No baile de formatura, todo casal tem uma história e nenhuma delas é exatamente igual. Várias histórias entrelaçadas se desenrolam em uma escola secundária quando o grande baile se aproxima; A Melhor Festa do Ano mostra a passagem precária do colegial para a independência quando alguns relacionamentos se solucionam e outros explodem. Para Nova Prescott (Aimee Teegarden), é uma questão de determinação quando ela se vê atraída por um jovem (Thomas McDonell) que se torna um obstáculo para o seu baile perfeito. As amigas veteranas Mei (Yin Chang) e Tyler (De'Vaughn Nixon) guardam segredos, enquanto outros enfrentam a insegurança e a ansiedade que cercam um dos mais importantes eventos do colegial. Há centenas de noites no colegial, mas só há um baile de formatura.


Sua Alteza?
(Your Highness)

Direção: David Gordon Green
Elenco: Natalie Portman, James Franco, Zooey Deschanel, Justin Theroux, Toby Jones, Danny McBride.
Gênero: Comédia

Thadeous (McBride) passou sua vida assistindo seu perfeito irmão mais velho Fabious (Franco) embarcar em jornadas corajosas e conquistar os corações de seu povo. Cansado de ser ignorado pela aventura, adoração e pelo trono, ele se contenta com uma vida de muitos vícios e mulheres fáceis. Porém quando a noiva prometida de Fabious, Belladonna (Zooey Deschanel), é sequestrada pelo malvado mago Leezar (Justin Theroux), o rei dá um ultimato ao seu filho aproveitador: Torne-se um homem e ajude a salvá-la ou será deserdado.

Partindo descuidadamente para sua primeira jornada, Thadeous se une a Fabious para atravessarem terras perigosas e libertarem a princesa. Juntamente com Isabel (Natalie Portman) - uma guerreira evasiva com um perigoso plano particular – os irmãos têm que derrotar criaturas horríveis e cavaleiros traidores antes de encontrarem Belladonna. Se Thadeous conseguir encontrar seu herói interior, ele poderá ajudar seu irmão e prevenir a destruição de suas terras. Se continuar sendo um preguiçoso, ele morrerá como um covarde, além de assistir da primeira fila o surgimento de uma Idade das Trevas totalmente nova.