Jorge Júnior Jorge Júnior
22/08/2011

Miss Brasil Gay 2011

Monica BaldiMonica Baldi
Malu PinheirosMalu Pinheiros

A Miss Piau? Gay, Raika Bittencourt, foi eleita Miss Brasil Gay 2011, na madrugada do ?ltimo domingo, 21 de agosto. Al?m da coroa e da faixa, a transformista levou ainda os pr?mios de melhor traje t?pico e melhor traje de gala. Confira algumas presen?as que foram prestigiar o evento. Saiba mais

Os rep?rteres-humoristas do P?nico na TV  Wellington Muniz, o Cear? e Christian PiorOs rep?rteres-humoristas do P?nico na TV Wellington Muniz, o Cear? e Christian Pior
Antara GoldAntara Gold
Lisa Campari - Salete CampariLisa Campari - Salete Campari
Raika BittencourtRaika Bittencourt

Isabelita dos PatinsIsabelita dos Patins
Javer Volpini - Raika BittencourtJaver Volpini - Raika Bittencourt
Rose AlmeidaRose Almeida

Lully Fashion Lully Fashion
Thenner Freitas - Tiago CapuzzoThenner Freitas - Tiago Capuzzo


Veja mais fotos de presen?as do Miss Brasil Gay 2011
Pulse

Na foto acima, o titular desta coluna, com o deputado federal (PSOL), Jean Wyllys, durante a festa Pulse International, que movimentou o Morro do Cristo, na ?ltima sexta-feira, 19 de agosto. Veja mais presen?as.

Acima, o deputado federal (PSOL), Jean Wyllys com a sua dentista e amiga, Ava Sim?es.
Feijoada
Mirelle Mota Ribeiro - Marcelo do Carmo - Linda LimaMirelle Mota Ribeiro - Marcelo do Carmo - Linda Lima

Para comemorar o sucesso do Miss Brasil Gay 2011, no domingo, 21 de agosto, ap?s a vit?ria da Miss Piau? Gay, Raika Bittencourt, foi realizada uma feijoada no Sport Club, ao som do grupo Segredo.
Bayard Tonelli (um representante dos Dzi Croquettes) - Raika Bittencourt - Andr? PavamBayard Tonelli (um representante dos Dzi Croquettes) - Raika Bittencourt - Andr? Pavam
Chiquinho Motta - Raika BittencourtChiquinho Motta - Raika Bittencourt
Lully Fashion - Clecius Campos Lully Fashion - Clecius Campos
Inaugura??o
 Foto: Humberto Nicoline/PJF Foto: Humberto Nicoline/PJF
Na foto acima, o prefeito de Juiz de Fora, Cust?dio Mattos, na inaugura??o da nova sede da 30? Companhia da Pol?cia Militar (PM), que funcionava no bairro Granbery e foi transferida, na ter?a-feira, 16 de agosto, para o pr?dio do antigo Cine S?o Luiz, localizado na Pra?a da Esta??o.
Destaque

Na foto acima, a vencedora do concurso Miss Minas Gerais Turismo 2011, a juiz-forana Gabriela Brand?o, 22. O desfile foi realizado na cidade de Po?os de Caldas, no dia 6 de agosto. Agora, Gabriela ir? concorrer ao Miss Brasil Turismo no ano que vem. Essa ? a primeira vez que uma representante de Juiz de Fora vence o concurso.
Em Tiradentes

O ex-craque da sele??o Argentina de Futebol e ?dolo eterno da torcida Cruzeirense, Juan Pablo Sorin (? esquerda), com o gerente comercial e marketing do Victory Business Hotel, Gio Ahmad (? direita), durante jantar oferecido pelo Senac MG, no Festival Internacional de Gastronomia de Tiradentes.

Concordo e N?o concordo

N?o concordo com o descaso com a rua Bernado Mascarenhas, no bairro F?brica. Os moradores reclamam do congestionamento no tr?nsito e a falta de sinaliza??o. Saiba mais sobre os problemas da rua.

Concordo com o projeto ProJovem Urbano que promove a capacita??o ou sele??o de empregos, que terinou 616 jovens, o que corresponde a 38,5% dos 1.600 alunos atendidos desde 2009, pela Prefeitura Municipal de Juiz de Fora. A abertura de possibilidades de inser??o no mercado de trabalho para jovens tem sido um dos focos da gest?o da secret?ria de Assist?ncia Socal, Tammy Claret Monteiro.


 

Giro
Nota de esclarecimento... Devido ? cobertura especial do Miss Brasil Gay, realizada pelo Portal ACESSA.com, a coluna desta semana est? sendo publicada excepcionalmente na ter?a-feira, 23 de agosto. Na pr?xima semana, a coluna volta a ser publicada na segunda-feira, como de costume.

Inaugura??o... A inaugura??o da unidade da Almaviva em Juiz de Fora est? marcada para esta sexta-feira, 26 de agosto.
 
Mostra... Petrillo inaugura a mostra Imaterial, neste s?bado, 27 de agosto, no Espa?o Cultural Correios.

Para gestante... Com o objetivo de estreitar os la?os e facilitar a vida de futuras mam?es, ocorre nesta quinta-feira, 25 de agosto, das 16h15 ?s 21h30, no Sal?o Nobre do Hospital, o curso para gestantes e acompanhantes oferecido gratuitamente pelo Servi?o de Apoio ao Aleitamento Materno (SAAM) da Santa Casa.

Em Matias... Com o tema Desmistificando Preconceitos em Sa?de Mental: Qualidade de Vida ? Poss?vel , ocorre nesta quarta-feira, 24 de agosto, das 8h ?s 14h, em Matias Barbosa, a I Campanha de Sa?de Mental da cidade.

Nas lojas... Para comemorar seus 10 anos de exist?ncia, O NXZERO gravou um DVD que estar? ? venda a partir desta quarta-feira, dia 24 de agosto, nas lojas de todo Brasil.

Centen?rio... A missa de a??o de gra?as do Centen?rio do Corpo de Bombeiros Militar est? marcada para o dia 25 de agosto, ?s 19, na Igreja Metodista Central.

No Pr?-M?sica... A premiada pianista Maria Helena de Andrade ? a atra??o deste m?s da S?rie Cl?ssicos Pr?-M?sica. O show ocorre nesta ter?a-feira, 23 de agosto, no Pr?-M?sica.

Lan?amento... O coq de apresenta??o do CD Goyan?: Um piano, uma voz e amigos est? marcado para esta quarta-feira, 24 de agosto, na Garrafaria.

Inaugural I... Coordenadora do curso de "design" de interiores do CES, Mariane Garcia Unanue convidou o conceituado professor Pedro Luiz Pereira de Souza para a aula magna, nesta quarta. Ele ? autor do livro Notas para uma hist?ria do design.

Inaugural II... O curso de Sistemas de Informa??o do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF) promove, no dia 29 de agosto, uma palestra com o professor Marcelo Moreno, intitulada Aplica?es Multim?dia em Servi?os de Transmiss?o de Dados. O evento ocorre no Anfiteatro do pr?dio do CES/JF, no Campus Academia, ?s 19h.

Aniversariando... Dan Belligoli (23), Bruno Siqueira (23), Rose Almeida (23), Gabriela Brand?o (25) e Beatriz Inhudes (27).

De Shakespeare... Os covardes morrem v?rias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

Rafinha Bastos retorna ao palco do Central, neste domingo, 28 de agosto.

Lulu Santos canta nesta sexta-feira, 26 de agosto, no La Rocca.

Nesta quarta-feira, 24 de agosto, ? comemorado o Dia dos Artistas.

Est? agendada mais uma edi??o do Almo?o Empresarial. Ser? no dia 26 de agosto.

? neste s?bado, 27 de agosto, mais uma edi??o do MC Dia Feliz.

As informações desta coluna são de total responsabilidade do colunista
e não expressam, necessariamente, a opinião da equipe ACESSA.com