Quarta-feira, 4 de janeiro de 2017, atualizada às 12h06

Azul inicia voos para Buenos Aires a partir de março

Da redação
foto

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu aprovação das autoridades aeroportuárias brasileira e argentina para iniciar voos à capital portenha (por meio do aeroporto de Ezeiza) em 6 de março, com uma ligação diária que partirá de Belo Horizonte. Desta forma, os passageiros de todas as regiões do Brasil poderão chegar a Buenos Aires, uma vez que a Azul tem, na capital mineira, um importante hub, com mais de 40 destinos servidos sem escalas. Tarifas já estão disponíveis por meio dos canais de venda da Azul a partir de dez parcelas R$ 71,40 ou 30.000 pontos do TudoAzul para ida e volta. Confira os horários na tabela abaixo:

Os voos serão cumpridos com os jatos Embraer 195, que têm capacidade para até 118 pessoas. Buenos Aires será a sétima base internacional da Azul – as demais são Fort Lauderdale/Miami, Orlando, Lisboa, Montevidéu e Caiena. Já foram solicitados voos para Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), com previsão de início também em 7 de março.

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Belo Horizonte 12h15 Buenos Aires (Ezeiza) 15h45 Diária
Buenos Aires (Ezeiza) 16h25 Belo Horizonte 20h05 Diária

Destino

Buenos Aires é a capital e maior cidade da Argentina, além de ser a segunda maior área metropolitana da América do Sul, depois da Grande São Paulo. Ela está localizada na costa ocidental do Rio da Prata, na costa sudeste do continente. A Grande Buenos Aires também inclui vários distritos da província de Buenos Aires, que constitui a terceira maior aglomeração urbana da América Latina, com uma população de cerca de 13 milhões de pessoas. Buenos Aires é um dos mais importantes destinos turísticos do mundo, é conhecida por sua arquitetura de estilo europeu e por sua rica vida cultural, com a maior concentração de teatros do mundo.

Com informações da Azul Linhas Aéreas

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.